MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MG-STR
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Salve Muzeiros ! Venho trazer , sugerir , pedir ,questionar o Motivo do MG de STR ser tão pouco competitivo a ponto de ninguém usar , apenas os mais apaixonados pela classe assim como eu ...é uma pena pois a classe é muito bonita e atualmente não tem automonia em nenhuma area do server , geralmente toda classe tem algo de bom , mas o MG-STR não tem nada ...estou no servidor a mais de ano, e não vi nenhum buff ou melhoria na spec ate o momento . Poderiam pensar em algo para melhoria da spec , não para ser a melhor do server mas para pelo menos torna-se utilizável/ jogável , deixando o servidor mais eclético e versátil ainda .


OBS: sempre alguém me wispa falando que me adimira por insistir na classe que gosta tbm mas que n joga pelo fato de estar muuuuito fraco , e acho que sou o unico player ativo da classe .


Desde já mt obrigado. Forte abraço a todos e bom game!
Boa noite!!

Montei meu MG STR apouco tempo, tem dano sim para competir com outras classes, porém a defesa do MG é bem baixa e se você não tiver seeds altas o nivel, ou seja, end game e com hunt, você não conseguirá matar outras classes facilmente.

Att.
Mod. Nogueira