MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Firescream DL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Vim relatar um suposto bug envolvendo a spell do DL Firescream...
Sempre que chego perto de algum DL upando usando a magia Firescream eu tomo InstaKill levando danos absurdos de 500K pra cima chegando até levar 1 milhão de dmg sendo que meu SM possui 60% de DDi e não chego a tomar nem 20% desse dano pra chars MUITO mais fortes que alguns DLs que usam essa spell então acredito que essa magia ta de alguma forma bugada
(03-08-2020, 05:22 PM)Sheldon_C Escreveu: [ -> ]Vim relatar um suposto bug envolvendo a spell do DL Firescream...
Sempre que chego perto de algum DL upando usando a magia Firescream eu tomo InstaKill levando danos absurdos de 500K pra cima chegando até levar 1 milhão de dmg sendo que meu SM possui 60% de DDi e não chego a tomar nem 20% desse dano pra chars MUITO mais fortes que alguns DLs que usam essa spell então acredito que essa magia ta de alguma forma bugada

Bom dia!!

Os gms ja estão sabendo disso tem um tempo, ja fizeram as correções pra season 14, agora é aguardar.


Tópico fechado.