MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Crash e erro estranho
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
O meu jogo a dois dias anda travando aparecendo parou de funcionar e quando tento abrir aparece error 105 e 205 ja tentei reinstalar e nada  passei o ccleaner eu consigo jogar um pouco até travar e voltar depois de minutos como se fosse um dc.
qual a configuraçao da sua maquina?
(03-08-2020, 02:08 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]qual a configuraçao da sua maquina?

intel core i5 3330 8gb ram placa de video 660ti windows 10 64 bits
Deve ta precisando de atualizar seus driver, instala o driver booster e deixa que ele atualize todos seus driver, reinicia a maquina e testa se deu certo.
(03-09-2020, 10:43 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Deve ta precisando de atualizar seus driver, instala o driver booster e deixa que ele atualize todos seus driver, reinicia a maquina e testa se deu certo.

eu atualizei o windows update algo a ver com netframework e a principio resolveu obrigado pelo suporte
(03-10-2020, 03:15 AM)LosLobos Escreveu: [ -> ]
(03-09-2020, 10:43 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Deve ta precisando de atualizar seus driver, instala o driver booster e deixa que ele atualize todos seus driver, reinicia a maquina e testa se deu certo.

eu atualizei o windows update algo a ver com netframework e a principio resolveu obrigado pelo suporte

Que bom irmão.

Tópico fechado.