MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Set acient ou 380 para gl.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
 Criei uma GL recentemente e não conheço bem do Char poderiam me ajudar com as seguintes duvidas?

A mais indicada para PvP seria Anas Hirat+Akhir e qual arma usar, mas eu fiquei em dúvida quais partes de cada se usa, pois os dois sets precisam de 4 partes para ativar todos os adicionais ou seria melhor pegar set do 380 logo, tendo em vista que estou perto dos 200rr.
(03-07-2020, 11:06 AM)felicia50 Escreveu: [ -> ] Criei uma GL recentemente e não conheço bem do Char poderiam me ajudar com as seguintes duvidas?

A mais indicada para PvP seria Anas Hirat+Akhir e qual arma usar, mas eu fiquei em dúvida quais partes de cada se usa, pois os dois sets precisam de 4 partes para ativar todos os adicionais ou seria melhor pegar set do 380 logo, tendo em vista que estou perto dos 200rr.

o melhor set pra ela no momento que você está é o ancient Anas Hirat+Akhir, depois mais pra frente você começa a investir em  set scoket e seeds.
Vlw, duvida respondida pode fechar.
duvida esclarecida topico fechado