MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: CHAR NÃO ENTRA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
eu logo , escolho meu char Rageef e quando aperto para entrar nele , fica aquela tela carregando e não sai disso

alguem pode me ajudar?

Obs. os meus outros chars desta conta entra normal é so o Rageef que não entra
eu consegui descobrir , era que tinha 8 acc minha em loren market e quando tentava entrar com essa , que estava em lá , ele nem entrava..

mas aproveitando uma outra duvida , qual é o limite de contas em loren market?

porque tem uns que falam 5 e outros 10.

eu tava com 8 contas logadas em offstore, e quando tentava ou logar essa que ja tava la (sem offstore) ou tentava mover algum outro char com move para la , nao aceitava.

entao meu limite é 8 contas???

obrigado
É o mesmo processo normal de limite de contas do servidor, sendo 3 contas free e 4 contas megavip por IP.
(03-07-2020, 11:45 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]É o mesmo processo normal de limite de contas do servidor, sendo 3 contas free e 4 contas megavip por IP.

Acho que não é não esse limite, pois vejo sempre em loren market, o mesmo nome de char e eles todos juntos, so mudam o numero e na maioria das vezes eles estao em 8... e já vi diferentes um com nome "x" e so muda o numero e tem 8 contas , outra com nome "y" e so muda o numero e tambem varios char juntos e eles sempre tem em comum ter 8 chars diferentes juntos, so mudando o numero no nome....

portanto pelo que vejo acontecer em loren market na pratica, acho que o limite é maior que esse mencionado por voce..

se puder confirmar, pois ja vi em diferentes ocasioes...
(03-07-2020, 09:59 PM)magicf1 Escreveu: [ -> ]
(03-07-2020, 11:45 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]É o mesmo processo normal de limite de contas do servidor, sendo 3 contas free e 4 contas megavip por IP.

Acho que não é não esse limite, pois vejo sempre em loren market, o mesmo nome de char e eles todos juntos, so mudam o numero e na maioria das vezes eles estao em 8... e já vi diferentes um com nome "x" e so muda o numero e tem 8 contas , outra com nome "y" e so muda o numero e tambem varios char juntos e eles sempre tem em comum ter 8 chars diferentes juntos, so mudando o numero no nome....

portanto pelo que vejo acontecer em loren market na pratica, acho que o limite é maior que esse mencionado por voce..

se puder confirmar, pois ja vi em diferentes ocasioes...

Sim sim, o limite é o que eu informei, acontece que muitos.usam vpn como noping, exitlag, pingzap pra logar mais contas com outros ips.
Topico fechado por falta de feedback.