MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Eventos horários e quantidade
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
1- Você fica horas esperando um evento bom acontecer pra eles serem tudo no mesmo horário e acaba que   você escolhe 1 pra ir, morre e perde todos evento e tem q espera 3 4h pra ter um evento bom dnv ex: tem hora ai que tem Illusion, Zumbi, Kundum,  Dark /Gold Evolution, Battle Roayle e ate invocação de boss com intervalos muito pequenos que mau da tempo de você pegar pelo menos 2, sendo que você fica horas esperando por esses eventos, poderia simplesmente troca os horários com outros que são de outras necessidades como demom,skeleton king, mirror, egg event, cp , ctf que são bons mais não dropam ancient/rud/seed então poderiam trocar alguns de horários e os players poderiam decidir se estão precisando de blue crystal, Asas lvl 4, joias/xp, talisma ou anc/rud/seed e escolher qual evento ir

1-2 Na parte da manha, eu acordo as 6:30  pra trampa (em casa) e ate as 10h da manha não tem eventos que dropa anc/rud/seed, depois tem uns 3 ate as 11h e fica ate as 14:30 pra ter outro evento desse... Poderíamos Organizar melhor os horários pra pra não ficar tanto tempo sem evento assim na parte da manha/tarde, sendo que de madrugada que é um horário inadequado tem muitos em eventos 1 em cima do outro, poderia simplesmente troca os horários da madrugada pelo de manha/tarde ..

2-(O mais importante ) Esse tanto de "mega boss" que ta tendo toda hora ta acabando com o comercio do jogo, itens muito bons que pessoal usa ate quando esta  FULL não esta valendo 50 de mc, ate entendo que Mu esta com  muito player e os ADM quiseram  da um up no jogo pra "ajuda os iniciantes", mais esse SV pra mim era Hard, tinha itens que dopavam de boss que valia 10k de MC liso e hoje você acha quase graça, imagina daqui 1 ano os "adm" vão ter que sustentar o jogo porque ninguém mais vai donatar pq não precisa, os itens estão muito fácil de conseguir... ex: Dark Stinger = 100 mc , Sylph Bow = 100 MC, Sword Break = 100 mc, Guardian Shield = 100 mc, Shield ambition = 100 mc, são alguns exemplos de itens bons que estão de graça e mereciam ser valorizados ..
Antigamente alem dos boss item bom dropava só do Tesouro de lorencia/dungeon que ainda nem era um evento frequente, e agora já tem o Cavalo que por sinal é um bom evento pra ajuda iniciante mais acho que tbm deveria diminuir a frequência e agora esses MegaBoss que nascem toda hora, tem uns 10 por dia no battle e uns 10 em crywolf, acho isso não tem necessidade, fora que o do Battle faz muito player não entrar porque deixa o pc deles com muito lag.
Acho que Tesouro, Cavalo e Megaboss(somente em crywolf) poderiam ser no máximo 3 ou 2 vez por semana com

3- Deveria dificulta o drop de ancient que o pessoal usa pra up como Vicius, Anubis, Chronos, Aruan, Gaion, Bernaked, Agnis//Broy ... esses anc tinha que valer bem porque a galera usa eles durante muito tempo pra upar e não sei se os ADM estão por dentro mais estão vendendo a preço de anc lixo de tão facil que está o drop, 99% dos anc você consegue achar por 150 MC e isso é muito barato, seeds nv 1 estão saindo a 200 MC e você ainda usa anciets bons pra fazer, se continuar do jeito que esta a tendencia é piorar e os itens  vão desvalorizar mais ainda e assim vai vira um Mu easy que ninguém gosta de jogar
Eu parei de jogar por um tempo , ate assutei no tanto que servidor ficou facil e os itens baratos(do nada geral tinha D.A kk') ...realmente se n mudarem vai virar um servidor izi, e não vem com essa que resetar é foda pq essa e a parte mais chata do jogo e quse ninguem gosta , o legal mesmo é comemorar por ter conseguido um item foda .E alem disso tudo o,favorece demais quem ja é forte hj dia acho muito dificil um novato alcançar alguém que já jogue a algum tempo ...Como vc disse oq vale 100mc ja valeu 1200mc. Stremer sorteia isso aos kilos
Ta complicado... seed nv 8 Energia galera vendendo a 22k de MC , ainda acho que ADM ta por fora disso, porque não tem cabimento, imagina daqui uns 4 meses kkk seed nv 8 a 10k de mc
Bons pontos levantados neste tópico, interessante a STAFF olhar este lado.
buen post!