MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: DS superlotado
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Gostaria de sugerir que houvesse mais de uma sala pra cada nível de DS, tendo em vista que DS 3 e 4 tem dado menos XP que vulcanus na maior parte das vezes.

Tenhamos bom senso, são mais de OITO MIL jogadores no server, sala de DS com 40 nego ja fica insuportável, as últimas que tenho feito tem mais de 60 pessoas... Absolutamente NINGUÉM sai ganhando com isso, todos ficam insatisfeitos

Isso sem contar o fato de que só ganha XP quem se aproveita do bug de travar a skill (botão direito + X + enter) pra acertar os mobs assim que nascem e o megahelper se torna inútil nesse modo de jogo, mas acho que esse ja é outro problema... resolvendo a superlotação ja ajudaria demais

Onde está o retorno do meu VIP? Faço tal investimento pra estar sujeito a salas lotadas em server único pro DS (EV), disputando com quem não investe nada no servidor?
Não é possível adicionar mais salas no DS pois a mesmas já supri a necessidade de todos e vc precisa entender que houve essa super lotação devido ao evento de xp em dobro que rolou no carnaval.
DS é uma terra sem lei, ou vc aprende a fazer ele e gaion ou vai ficar na mesma.

Não é bug travar o mouse, ainda mais que se vc clicar com o botão de soltar a skill e tirar o mouse do usb e conectar dnv, vai dar na mesma e continuar atacando.
Retorno do seu vip, está nos leveis pra restar mais baixo e no pontos a mais sem contar que tu pode ver as vantagens no site.

Sugestão invalida e tópico fechado.