MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Asas perdidas.-
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Oi Smile  ... Caros administradores do Mega Mu.
Acontece que no dia da data em que entro na minha conta Mu e, durante vários meses em que não entrei, acho que minhas asas nível 3 não são mais encontradas ... Huh
Eu nunca os vendi, nem os coloquei no cofre, não os tenho em meus personagens ou no inventário expandido.
Eu queria voltar a jogar, mas com esse evento eu senti vontade, eu sou o Grand Master 163 rr... e eu jogo este servidor há anos, eu os coloquei em uma negociação há muito tempo e eles eram +15 com todas as opções, imagine retornar e sentir falta deles mais importante?

Por favor, peça sua ajuda! Obrigado!
(02-10-2020, 03:16 AM)Juancho Escreveu: [ -> ]Oi Smile  ... Caros administradores do Mega Mu.
Acontece que no dia da data em que entro na minha conta Mu e, durante vários meses em que não entrei, acho que minhas asas nível 3 não são mais encontradas ... Huh
Eu nunca os vendi, nem os coloquei no cofre, não os tenho em meus personagens ou no inventário expandido.
Eu queria voltar a jogar, mas com esse evento eu senti vontade, eu sou o Grand Master 163 rr... e eu jogo este servidor há anos, eu os coloquei em uma negociação há muito tempo e eles eram +15 com todas as opções, imagine retornar e sentir falta deles mais importante?

Por favor, peça sua ajuda! Obrigado!

Bom dia amigo,

pra esse tipo de situação só um GM pra ajudar, vai na pagina do MEGAMU no facebook e envia uma mensagem privada relatando o problema.

topico fechado.