MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: conta roubada utlitazada para fins indevidos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá,
Gostaria de pedir a administração uma reavaliação do caso da minha conta que foi banida(possívelmente deletada), por motivos de comercio de wcoin.
Na época eu estava sem pc e deixei minha conta emprestada para "amigos" da guild.
De alguma forma, sem o meu conhecimento conseguiram mudar o email da conta e a utilizaram para fazer esse comercio indevido.
Quero resaltar que eu sempre joguei limpo no servidor, nunca desrespeitei nenhuma das regras e sempre gostei mto desse server. 
Agora estou com um novo pc, mas aconteceu esse problema do extravio da minha conta.
O e-mail para o qual minha conta foi migrada é [email protected] e ele ainda bate na recuperação de senha.
Estou postando em anexo imagens que eu acredito comprovarem o meu não conhecimento dessas atividades.
Estarei a disposição no que for nescessário, conto com a ajuda de vcs. Desde já agradeço, obrigado!
Olá Wild,

Como é citado nas Regras do Servidor:
Citação:T Í T U L O [3]
DA SEGURANÇA

      §  Cabe ao jogador zelar pela segurança de sua própria conta, preferencialmente seguindo as orientações da STAFF que são: trocar a senha a cada 14 dias; não utilizar computadores ou redes de internet públicos ou de desconhecidos para entrar no jogo; manter os softwares de segurança de seu computador sempre atualizados; manter o sigilo de seus dados de acesso, jamais compartilhando a conta com terceiros, por mais que tenham uma relação de confiança estabelecida.

E nesta:
Citação:1.4 - Estabelece restrições sobre o comércio de: 1) CONTAS, por doação ou quaisquer outros recursos internos ou externos ao jogo; deve-se estar ciente de que a conta é um bem intransferível e que seu primeiro dono poderá sempre retomar o seu acesso quando for requisitado, ocasionando prejuízos materiais aos demais usuários da mesma que não são passíveis de suporte pela equipe MEGAMU. 2) ITENS/MCOINS, por dinheiro real ou negociações externas. A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão da(s) account(s) envolvida(s) ou retenção perpétua dos itens/mcoins por parte da administração.

A STAFF não revoga suas punições diante de várias regras, diante disso, seu pedido não poderá ser atendido.
Obs.: Apenas sua conta foi banida, caso ainda queira jogar, será bem-vindo novamente. 


Tópico Fechado.


ATT,

[MOD]xMACKx