MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Força
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, hoje um outro player de 40 resets a menos que eu, conseguiu me matar com muita facilidade, o que será que eu não estou fazendo para morrer fácil assim?

Meus Itens são +9 10k life.
os itens dele possivelmente sao melhores, ou char melhor no lowgame.
Como o Dreiker falou, os itens dele pode ser Full o ( full option que contem os 4 add ), tbm podem ser ancients que ajudam mt no up e tbm depende da sua classe com a dele, pois algumas classes são fortes no inicio
Eu estava com meu SM de 125 resets e outro player era ELF de 91 resets. Quais são esses options a mais que ele tem? O que posso fazer para não ficar morrendo para player de menos resets?
(02-06-2020, 02:36 PM)gubbermg Escreveu: [ -> ]Eu estava com meu SM de 125 resets e outro player era ELF de 91 resets. Quais são esses options a mais que ele tem? O que posso fazer para não ficar morrendo para player de menos resets?

Elfa lowreset é o char mais forte contra outro char do mesmo patamar, inclusive muitos investem em elfa no servidor 5 por conta disso, colocam seeds e itens full nela pra participar dos eventos exclusivamente desse servidor.

De preocupe em pegar 200rr logo e comprar seeds, quando você tiver full vai matar qualquer um com mais facilidade.
Dreiker falou tudo, irei dar o tópico como resolvido.
Tópico fechado.