MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bug Gigante e ta me atrapalhando muito
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Resetei pro 158rr logo que resetei apareceu o Battle Royale para entrar, eu entrei quando sai, meus status bugou e perdi todos os meus pontos para distribuir, que coisa horrível agora não consigo upar e participar de eventos já perdi um dia inteiro nisso...
por favor desbug meu char Orfen
(02-03-2020, 04:43 PM)Belatrix Escreveu: [ -> ]Resetei pro 158rr logo que resetei apareceu o Battle Royale para entrar, eu entrei quando sai, meus status bugou e perdi todos os meus pontos para distribuir, que coisa horrível agora não consigo upar e participar de eventos já perdi um dia inteiro nisso...
por favor desbug meu char Orfen

Boa tarde amigo, geralmente buga assim quando você reseta dentro do battle royale, mas pra desbugar é bem simples, digita o comando fora do battle assim /br que irá desbugar ok.
Ola, tem alguma localização ou server especifico? pq uso o comando e não surte efeito algum.
(02-03-2020, 06:59 PM)Belatrix Escreveu: [ -> ]Ola, tem alguma localização ou server especifico? pq uso o comando e não surte efeito algum.

Qualquer servidor
Duvida retirada, Tópico fechado