MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Blood Castle Compensa?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu fui pela primeira vez no Blood Castle, no Megamu, e me desculpe, eu gastei um pote de Bless e Soul, e ainda uns 3 chaos só espero um retorno, por que o jogo ele facilita tanto pra que não trabalha e estuda e dificulta tanto pra quem vai trabalhar? Tinha 5 pessoas em pt, enquanto eu ficava sozinho... E por que algo arriscado não dá lucro? O resultado de quem fez a party foi 2harmony, 1 life, 1 bless, e um soul..... Eu morri a toa, achando que a dificuldade do Megamu teria recompensa, mas nem o que eu investi retornou. Não sou contra dificuldade, sou contra dificuldade qdo ela não tem retorno... o Blood Castle tendo ou não mil pessoas deveria dar o Loot sozinho e igualitário a cada player. vc demora um dia pra farmar o convite.. não é? E nem o retorno do tempo tem.....
Cara retorno do blood castle? o evento em si é por sorte o resultado dele e lembrando que quanto mais gente na pt, mais os drops e lembrando que suas premiações sempre serão aleatórias podendo cair desde zen até anc...

Agora caso você quer um evento que realmente vai dar um resultado como você tá falando, o dark evolution é o melhor pois, o mesmo com sua dificuldade alta de se conseguir fecha-lo sem morrer a chance de vir um ancient com 2 striker já é alta..
Fuga das galinhas que nem pvp tem ( só no server 1 2 3 ) tem uma alta recompensa para um evento tão simples e basico de se fazer...
Cavalo perdido que é só achar o pocoto lá e levar pro lugar que você dropa um iten 380 ou 400 socket, que vale de 300 a 400 mc vendendo ele
Agora que falar de retorno de tempo gasto para o bc? é meio sem nexo né já que se você quer ter recompensa tem que ir nos eventos que tem a chance maior, lembrando que é tudo na sorte.
Tópico fechado por falta de feedback