MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: "Chance of Reflect +5%" realmente funciona?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, boa tarde. Gostaria de saber se a opção "Chance of Reflect +5%" disponível na oficina adiciona realmente essa porcentagem de chance de se refletir todo dano recebido? Por exemplo, se eu adicionar essa opção em meu set (5 partes + 2 Rings) eu terei 35% de chance de refletir 100% do dano recebido, certo? Ou essa porcentagem não é real como a porcentagem que aparece no "C" da Summoner? Preciso saber disso com certeza para não gastar meus MC/MPs em vão.

Agradeço a ajuda.
(01-18-2020, 06:25 PM)Lubio Escreveu: [ -> ]Olá, boa tarde. Gostaria de saber se  a opção "Chance of Reflect +5%" disponível na oficina adiciona realmente essa porcentagem de chance de se refletir todo dano recebido? Por exemplo, se eu adicionar essa opção em meu set (5 partes + 2 Rings) eu terei 35% de chance de refletir 100% do dano recebido, certo? Ou essa porcentagem não é real como a porcentagem que aparece no "C" da Summoner? Preciso saber disso com certeza para não gastar meus MC/MPs em vão.

Agradeço a ajuda.

Funciona, porém só reflete dano recebido na vida
(01-18-2020, 09:08 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(01-18-2020, 06:25 PM)Lubio Escreveu: [ -> ]Olá, boa tarde. Gostaria de saber se  a opção "Chance of Reflect +5%" disponível na oficina adiciona realmente essa porcentagem de chance de se refletir todo dano recebido? Por exemplo, se eu adicionar essa opção em meu set (5 partes + 2 Rings) eu terei 35% de chance de refletir 100% do dano recebido, certo? Ou essa porcentagem não é real como a porcentagem que aparece no "C" da Summoner? Preciso saber disso com certeza para não gastar meus MC/MPs em vão.

Agradeço a ajuda.

Funciona, porém só reflete dano recebido na vida

Legal. Muito obrigado.
dúvida esclarecida tópico fechado.