MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ITEM QUEST
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde galera,
eu sou SM quais são os itens Quests que eu tenho que fazer?
pelo que sei, tem varios itens quest, eu só preciso fazer os itens quests de SM?
Boa tarde!

Precisa destes itens para SM

https://prnt.sc/qpjk3i
Boa noite,
Mano sou iniciante, a minha duvida é, eu preciso apenas dos itens de SM ou de todos os itens?
(01-19-2020, 09:47 PM)zViitor Escreveu: [ -> ]Boa noite,
Mano sou iniciante, a minha duvida é, eu preciso apenas dos itens de SM ou de todos os itens?

apenas para o respectivos itens para sua classe, que no caso são os de SM certo? foi os que eu marquei de vermelho ai, são no total 26 itens quest, marquei 25, ai o outro você escolhe o que achar melhor pra completar os 26.
Entendi Dreiker,
Só que os itens que você marcou não são de SM,
Por isso. Tô confuso rsrs
(01-20-2020, 12:03 PM)zViitor Escreveu: [ -> ]Entendi Dreiker,
Só que os itens que você marcou não são de SM,
Por isso. Tô confuso rsrs

Os itens quest não precisa ser necessariamente os itens usados pela classe dentro do jogo.

Os itens quest são buff para aumentar os status do personagem, você pode perceber que abaixo de cada item quest tem escrito qual buff você vai ganhar e completando os 5 itens do combo você ganha 1 bônus, então você escolhe o que fica melhor para cada classe.

Lembrando que depois que você colocou o item quest caso necessário retirar você  perdi o item.
Segue há baixo os itens quest de SM que recomendo
[Imagem: 2v7Fg8K.png]


Caso precise pra BK ou demais
[Imagem: 2NWoNcm.png]
Obrigado a todos, percebi que fazer esses itens quests vai ser uma Jornada e tanto kkkk
Duvida respondida, muito obrigado a todos.
(01-20-2020, 12:03 PM)zViitor Escreveu: [ -> ]Entendi Dreiker,
Só que os itens que você marcou não são de SM,
Por isso. Tô confuso rsrs

Ue como não são de SM? Os marcados estão corretos, só observar pela imagem do Ponce hehe
Dúvida esclarecida tópico fechado.