MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mais uma duvida sobre hunt
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
O player e teleportado automaticamente pra battle caso mate um certo numero de monstros?
Não, as únicas formas de ir para o battle é digitando /battle ou se algum jogador inimigo atacar você ou alguém muito próximo a você (range 1) em algum mapa de hunt.

Att,
Entao acho q tem gente usando speed hack ou coisa do tipo, pq do nada meu char e teleportado pra la e aparece a mensagem 'char' is in battle. N vejo o player se aproximando. E olha q as vezes deixo a camera afastada e semre fico com o char em movimento.
(01-16-2020, 08:35 PM)NoCash Escreveu: [ -> ]Entao acho q tem gente usando speed hack ou coisa do tipo, pq do nada meu char e teleportado pra la e aparece a mensagem 'char' is in battle. N vejo o player se aproximando. E olha q as vezes deixo a camera afastada e semre fico com o char em movimento.

Não é speedhacker, acontece que muitas vezes um player muda para um determinado servidor, como o servidor2 por exemplo, fica exatamente no spot em que você está e ai muda pro servidor1 e já nasce em cima de você te puxando pro battle.

As vezes é muito rapido que você não consegue nem ver o cara, as vezes por conta do lag ou gráfico ou de tráfego com a internet.

Aconteceu essa mesma coisa comigo a uns dias atrás, eu estava olhando a tela fixadamente do nada fui para o battle com um cara me puxando, mas a explicação é está a cima.
(01-16-2020, 09:59 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(01-16-2020, 08:35 PM)NoCash Escreveu: [ -> ]Entao acho q tem gente usando speed hack ou coisa do tipo, pq do nada meu char e teleportado pra la e aparece a mensagem 'char' is in battle. N vejo o player se aproximando. E olha q as vezes deixo a camera afastada e semre fico com o char em movimento.

Não é speedhacker, acontece que muitas vezes um player muda para um determinado servidor, como o servidor2 por exemplo, fica exatamente no spot em que você está e ai muda pro servidor1 e já nasce em cima de você te puxando pro battle.

As vezes é muito rapido que você não consegue nem ver o cara, as vezes por conta do lag ou gráfico ou de tráfego com a internet.

Aconteceu essa mesma coisa comigo a uns dias atrás, eu estava olhando a tela fixadamente do nada fui para o battle com um cara me puxando, mas a explicação é está a cima.

Tenso isso....

(01-16-2020, 08:13 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Não, as únicas formas de ir para o battle é digitando /battle ou se algum jogador inimigo atacar você ou alguém muito próximo a você (range 1) em algum mapa de hunt.

Att,

Acho q ataque de longa distancia tb afeta, cara ja me jogou no battle usando evil spirit um pouco longe, vi so a mont dele no canto da tela. As vzs os sm conseguem te mandar pra la usando ice storm de longe tb.

Espero q n prox att venha ao menos um shield de 30min+ pra qm acabou de ser mandado pra la. Tb seria interessante um player levar outro pro battle apos remover ao menos 50% do hp, da forma q ta é instatanea, n da pra fazer nd.
com a camera 3d e o range do evil spirit grande, se a pessoa te acertar já era.
Shield de 30min? não é viável, pois o battle mesmo é um evento de guild onde quem tá ativando e é puxado a guild protege.
Agora, você joga solo e já tem gente mais forte lá dentro que você e todos com shield ai que nem vc falou, vai adiantar em nada pois vai morrer da mesma forma.
(01-17-2020, 10:29 AM)TioPonce Escreveu: [ -> ]com a camera 3d e o range do evil spirit grande, se a pessoa te acertar já era.
Shield de 30min?  não é viável, pois o battle mesmo é um evento de guild onde quem tá ativando e é puxado a guild protege.
Agora, você joga solo e já tem gente mais forte lá dentro que você e todos com shield ai que nem vc falou, vai adiantar em nada pois vai morrer da mesma forma.

O shield q falei seria pra impedir q um player fosse levado pro battle varias vezes seguidas. Tipo, quando sou jogado no battle e perco hunt, assim q saio de la e vou pro mapa de farm, vem um player e manda pra la de novo. Nesse caso q falei, um player q acabou de ser morto la so poderia voltar pro battle qnd o tempo do shield acabasse ou se ele fosse por conta propria. N seria um shield de defesa, e sim shield q impedisse do mesmo player ficar sendo stalkeado.
(01-17-2020, 05:40 PM)NoCash Escreveu: [ -> ]
(01-17-2020, 10:29 AM)TioPonce Escreveu: [ -> ]com a camera 3d e o range do evil spirit grande, se a pessoa te acertar já era.
Shield de 30min?  não é viável, pois o battle mesmo é um evento de guild onde quem tá ativando e é puxado a guild protege.
Agora, você joga solo e já tem gente mais forte lá dentro que você e todos com shield ai que nem vc falou, vai adiantar em nada pois vai morrer da mesma forma.

O shield q falei seria pra impedir q um player fosse levado pro battle varias vezes seguidas. Tipo, quando sou jogado no battle e perco hunt, assim q saio de la e vou pro mapa de farm, vem um player e manda pra la de novo. Nesse caso q falei, um player q acabou de ser morto la so poderia voltar pro battle qnd o tempo do shield acabasse ou se ele fosse por conta propria. N seria um shield de defesa, e sim shield q impedisse do mesmo player ficar sendo stalkeado.

Olá

segundo o admin não é possivel, no momento o battle é isso, pvp o tempo todo, evitar que outros ativem hunt etc. Se fizer algo assim é a mesma coisa de ta deixando o player livre pra farmar hunt.
tópico fechado por falta de feedback do autor.