MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BM up
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, gostaria de saber se há previsões de mudança no BM. Sinto que a classe é a pior para up, todas as outras classes possuem uma skill a distância ou skill em área considerável e a skill em área do BM [Rageful blow] possui um tempo de cast de skill muito alto em relação as skills de outras classes. Sendo assim há alguma previsão de mudança nas skills do BM ou talvez na próxima season podendo ser uma skill que seja boa para up e mediocre para pvp?

Agradeço desde já.
(01-16-2020, 04:26 AM)caioslins3 Escreveu: [ -> ]Olá, gostaria de saber se há previsões de mudança no BM. Sinto que a classe é a pior para up, todas as outras classes possuem uma skill a distância ou skill em área considerável e a skill em área do BM [Rageful blow] possui um tempo de cast de skill muito alto em relação as skills de outras classes. Sendo assim há alguma previsão de mudança nas skills do BM ou talvez na próxima season podendo ser uma skill que seja boa para up e mediocre para pvp?

Agradeço desde já.

Bom dia!!!

Como assim mudança no BM? Não existe isso, a dificuldade em upar é da própria classe criado pela própria webzen, acho que você tem que pedir isso é pra ela e não para o Megamu (não querendo ser arrogante).

Tópico fechado.