MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: 190 party
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Gostaria de saber se há alguma diminuição do exp caso um player que não tenha mais de 190 resetes dentro de uma party com membros de mais de 190 resetes. Ex: o player X possui 177 rr e os outros membros da party possuem 190, 195, 199, 192, irá ocorrer da party ganhar menos exp por causa do player X? Se o player X tivesse 190 rr qual seria a diferença da porcentagem de exp adquirido em relação a situação anterior?

Eu sei que diferença de 130 leveis o exp da party fica menor, mas de resetes eu ainda nao entendi.

Agradeço desde já.
(01-16-2020, 04:17 AM)caioslins3 Escreveu: [ -> ]Gostaria de saber se há alguma diminuição do exp caso um player que não tenha mais de 190 resetes dentro de uma party com membros de mais de 190 resetes. Ex: o player X possui 177 rr e os outros membros da party possuem 190, 195, 199, 192, irá ocorrer da party ganhar menos exp por causa do player X? Se o player X tivesse 190 rr qual seria a diferença da porcentagem de exp adquirido em relação a situação anterior?

Eu sei que diferença de 130 leveis o exp da party fica menor, mas de resetes eu ainda nao entendi.

Agradeço desde já.

O que há é que 191rr+ tem uma diminuição de xp drastica em relação ao 190- mas isso por conta da progressividade do jogo, e não por conta de estarem na mesma pt, isso vai ocasionar de um 190- upar muito mais rápido e quando o level dos dois tiver uma diferença grande o 190- vai sugar muita xp dos mobs é o 190+ vai ganhar menos xp
Por isso no DS o 190+ não põe 190- em sua party.
(01-16-2020, 04:17 AM)caioslins3 Escreveu: [ -> ]Gostaria de saber se há alguma diminuição do exp caso um player que não tenha mais de 190 resetes dentro de uma party com membros de mais de 190 resetes. Ex: o player X possui 177 rr e os outros membros da party possuem 190, 195, 199, 192, irá ocorrer da party ganhar menos exp por causa do player X? Se o player X tivesse 190 rr qual seria a diferença da porcentagem de exp adquirido em relação a situação anterior?

Eu sei que diferença de 130 leveis o exp da party fica menor, mas de resetes eu ainda nao entendi.

Agradeço desde já.

Entendi, muito obrigado!
Duvida retirada, Tópico fechado.