MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Pendant e Ring Elf
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Queria saber qual pendant a Elf usa junto com o set Aruan's Guardian.


Também queria saber porque o atk speed da minha elf fica 1136 mesmo com AG full  Undecided
(01-13-2020, 08:20 AM)Gusosi Escreveu: [ -> ]Queria saber qual pendant a Elf usa junto com o set Aruan's Guardian.


Também queria saber porque o atk speed da minha elf fica 1136 mesmo com AG full  Undecided

Bom dia!!!

Qualquer pendant, estando full +12 é o importante, geralmente se usa o ice, ability ou fire.

Sobre ataque speed tem que olhar seus itens e atributos pra saber o que falta.
Bom dia!

A elfa infelizmente não pega 1500 de atk speed sem abrir mão do dano, eu uso um pendant com o add de 280 atk speed ao invés de 2% atk dmg, com isso a elfa fica com a agi perto dos 1430.

Att,
Qual pendant vc usa, Vicca

Acho que o pendant da abitly deve ser bom porque aumento a AG máxima, e o ring eu devo usar o ice, ok? está bom?
(01-13-2020, 03:56 PM)Gusosi Escreveu: [ -> ]Qual pendant vc usa, Vicca

Acho que o pendant da abitly deve ser bom porque aumento a AG máxima, e o ring eu devo usar o ice, ok? está bom?


Uso um pendant of wind, o ring eu recomendo que você realmente tenha um ice.

Att,
Por que o wind, algum motivo especial? se não fosse o wind vc usaria qual? e quais os add's do seu pendant e ring?
(01-13-2020, 11:15 PM)Gusosi Escreveu: [ -> ]Por que o wind, algum motivo especial? se não fosse o wind vc usaria qual? e quais os add's do seu pendant e ring?

Na verdade não tenho nenhum motivo especial, acredito que o elemento não faça muita diferença em servidores com a quantidade de pontos que temos, porém nunca parei pra testar a fundo. 

Segue as opções.

Pendant: Atk dmg 820, Atk speed 280, 4% double dmg, 10% exc dmg.
Ring: 10k life, max life 10%, defense 10% e decrease dmg 4%
Obrigado, pode fechar!!!
Dúvida esclarecida tópico fechado.