MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Banido no face
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Não possuo facebook pra uso pessoal, portanto criei um só pra participar do grupo do face pra fins de comércio, pq um amigo me disse que rola muito anúncio de venda por la e também pra poder receber o bonus de MP.

Enfim, criei o perfil e fui entrar no grupo, recusaram uma vez sem qualquer resposta. Solicitei a entrada novamente e simplesmente me bloquearam. Meu amigo me mandou o link do grupo pra ter certeza e ao entrar pelo meu perfil aparece que o grupo não existe.

Gostaria de saber o motivo do banimento sendo que eu somente pedi pra participar. Caso tenha sido um engano solicito o desbloqueio.
(01-12-2020, 10:51 AM)mtonholli Escreveu: [ -> ]Não possuo facebook pra uso pessoal, portanto criei um só pra participar do grupo do face pra fins de comércio, pq um amigo me disse que rola muito anúncio de venda por la e também pra poder receber o bonus de MP.

Enfim, criei o perfil e fui entrar no grupo, recusaram uma vez sem qualquer resposta. Solicitei a entrada novamente e simplesmente me bloquearam. Meu amigo me mandou o link do grupo pra ter certeza e ao entrar pelo meu perfil aparece que o grupo não existe.

Gostaria de saber o motivo do banimento sendo que eu somente pedi pra participar. Caso tenha sido um engano solicito o desbloqueio.

Boa tarde!

os GMS não estão aceitando perfils FAKE para evitar spammers.

por esse motivo a recusa.

Topico fechado.