MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Farmar DS 3 4
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera, estou tentando farmar DS 3 e 4, por favor me indiquem os melhores locais. Não quero farmar em arena, dungeon e Lost Tower porque tem muita pessoas, se vocês puderem me responder vai ajudar muito.

Recentemente achei o great bahamut que me disseram que dropa o 4, mas não sei se ele dropa mesmo. Por favor indiquem um mapa tipo "Atlans" para eu poder farmar em paz com um respawn bom, obrigado!  Smile
Brother esses locais estão lotados pois os mesmos são onde dropa os DS que você quer.
Uma dica é ver essa tabela aqui e procurar os mobs que tem o level que tu deseja por aqui: https://www.guiamuonline.com/monstruos-mu-online pois os mesmos spots que sempre falam de losttower e arena são os padrões.
[Imagem: 9AvkZv2.png]
Boa tarde!

Segue uma listinha boa:

Nv1 - Devias dos Yetis ou dogzinhos
Nv2 - Devias dos Elite Yetis
Nv3 - Arena dos mobs de Chaos Castle - Jaula de baixo
Nv4 - Arena dos mobs de Chaos Castle - Jaula de cima
Qual o nome dos bixos no Nv3 e Nv4 que vc falou da arena
(01-12-2020, 11:07 AM)Gusosi Escreveu: [ -> ]Qual o nome dos bixos no Nv3 e Nv4 que vc falou da arena

Não sei por nome mas são os mesmo mobs do chaos castle, são uns humanoides robotizados pretos.
Tópico fechado por falta de feedback