MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Build BM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá a todos.

Estou com um BM com 150 rr em busca dos 200 rr, mas ainda estou com duvidas sobre a distribuição dos pontos, qual melhor set de seed, qual é a melhor arma de seed e quais seeds são boas para colocar tanto no set quanto nas armas. Atualmente estou recebendo uns 80.000 pts e estou colocando 10.000 em força, 30.000 agilidade e 40.000 em energia, gostaria de saber se está boa essa distribuição e no rr 200 qual seria a distribuição de pontos tb.

Desde já agradeço.
A distribuição de pontos ta no ideal, sobre set e armas socket qualquer uma é boa, o que vai influenciar é o nível das seeds, sendo a level 10 a nível máximo..

Pra arma fica
Dmg por level
Skill atack
Atack wizardry
Min atack
Exc dmg

Pro set fica
Str ou defense
Ene
Health
Max life
Dmg reduction
Espero ter ajudado
(01-10-2020, 07:29 PM)caioslins Escreveu: [ -> ]Olá a todos.

Estou com um BM com 150 rr em busca dos 200 rr, mas ainda estou com duvidas sobre a distribuição dos pontos, qual melhor set de seed, qual é a melhor arma de seed e quais seeds são boas para colocar tanto no set quanto nas armas. Atualmente estou recebendo uns 80.000 pts e estou colocando 10.000 em força, 30.000 agilidade e 40.000 em energia, gostaria de saber se está boa essa distribuição e no rr 200 qual seria a distribuição de pontos tb.

Desde já agradeço.

Muito obrigado pela ajuda!
(01-10-2020, 09:11 PM)caioslins Escreveu: [ -> ]
(01-10-2020, 07:29 PM)caioslins Escreveu: [ -> ]Olá a todos.

Estou com um BM com 150 rr em busca dos 200 rr, mas ainda estou com duvidas sobre a distribuição dos pontos, qual melhor set de seed, qual é a melhor arma de seed e quais seeds são boas para colocar tanto no set quanto nas armas. Atualmente estou recebendo uns 80.000 pts e estou colocando 10.000 em força, 30.000 agilidade e 40.000 em energia, gostaria de saber se está boa essa distribuição e no rr 200 qual seria a distribuição de pontos tb.

Desde já agradeço.

Muito obrigado pela ajuda!

Estamos a disposição irmão, tópico fechado.