MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mito ou verdade?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
As armas lisas (sem adicionais) com sorte sao mais faceis de upar pro +15 do q os itens excelentes? Ou isso é so conversa mesmo? Ate agora n vi diferenca.
Cara na real não tem nada que realmente comprove que isso é verdade, igual me falaram quando comecei a jogar que o servidor 1 tem a melhor chaos machine pra por itens +15
na minha opinião é mais fácil por iten não ex com luck +15 que ex, mas como falei não tem nada que comprove mesmo isso
O pessoal q configurou o server n poderia passar isso a limpo? Ontem quebrei seguidamente 4 staff of destruction lisas pra item quest, ainda acho q n tem nada a ver, embora a chaos machine mostre 10%+ pra esses itens.
(01-02-2020, 11:53 AM)NoCash Escreveu: [ -> ]O pessoal q configurou o server n poderia passar isso a limpo? Ontem quebrei seguidamente 4 staff of destruction lisas pra item quest, ainda acho q n tem nada a ver, embora a chaos machine mostre 10%+ pra esses itens.

A opção em si de % do chaos machine você pode encontrar na parte do site
https://megamu.net/info/#chaos_machine
se vc for mega vip é 45% + Lucky  e não tem nada a se passar sobre isso, já que as % se encontra no site e a parte do ex ou não são apenas boatos dos jogadores mesmo e como tinha dito isso vai de vc ou não ser mais fácil por +15
ok vlw
Duvida retirada, Tópico fechado.