MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Execution error:212
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá estou tentando jogar mais fica uns 2 minutos carregando e depois aparece Execution error:212, ai eu fecho começa a abrir 5 janelas de uma vez. Alguem pode me ajudar? segue imagem.
[Imagem: dT6Kjhs.png]
Recomendo desinstalar o mu com o Cclear e instalar novamente, na hora da instalação pode ter ocorrido de algum arquivo ter sido corrompido
(12-30-2019, 02:30 AM)andre5013 Escreveu: [ -> ]Olá estou tentando jogar mais fica uns 2 minutos carregando e depois aparece Execution error:212, ai eu fecho começa a abrir 5 janelas de uma vez. Alguem pode me ajudar? segue imagem.
[Imagem: dT6Kjhs.png]

Foi algum problema na instalação, desinstala e instala novamente.
Lista do que eu já tentei fazer:
Desinstalar e instalar de novo a versão lite e a full
Baixar de novo as 2 versões 
Desinstalar com o CCleaner e depois passar ele no registro e instalar de novo
Abrir o arquivo registro FixLauncherNotOpening que tem na pasta do MEGAMU
Abrir o Game.exe na pasta do MEGAMU, ai o jogo abriu normal só que quando eu fui escolher um server aparece que eu fui desconectado do servidor
Desativei o Avast
Ja tentei as coisas desse tópico
(12-30-2019, 07:22 PM)andre5013 Escreveu: [ -> ]Lista do que eu já tentei fazer:
Desinstalar e instalar de novo a versão lite e a full
Baixar de novo as 2 versões 
Desinstalar com o CCleaner e depois passar ele no registro e instalar de novo
Abrir o arquivo registro FixLauncherNotOpening que tem na pasta do MEGAMU
Abrir o Game.exe na pasta do MEGAMU, ai o jogo abriu normal só que quando eu fui escolher um server aparece que eu fui desconectado do servidor
Desativei o Avast
Ja tentei as coisas desse tópico

Deve ta faltando algum arquivo que o jogo precisa pra rodar o mu, você ja verificou se ta instalado os c++ da Microsoft? O netframework atualizado, java script.

Tenta atualizar seus driver do pc também que ajuda
Tópico fechado por falta de feedback.