MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problemas pra entrar em BC
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sou novo no game 60rr, entrei em BC uma vez só e agora toda vez que tento denovo fala que não tenho um convite mesmo eu já tendo a capa invisível no inventário... Já tentei re-logar, trocar servidor e já comprei todos as capas desde +1 a +7 (adeus mp) mas mesmo assim fala que não tenho convite e não consigo entrar. Como devo proceder nesse caso ? Tô deixando de fazer alguma coisa ou de ter algum item além da capa pra poder entrar ?
(12-29-2019, 11:45 AM)tio_Phill Escreveu: [ -> ]Sou novo no game 60rr, entrei em BC uma vez só e agora toda vez que tento denovo fala que não tenho um convite mesmo eu já tendo a capa invisível no inventário... Já tentei re-logar, trocar servidor e já comprei todos as capas desde +1 a +7 (adeus mp) mas mesmo assim fala que não tenho convite e não consigo entrar. Como devo proceder nesse caso ? Tô deixando de fazer alguma coisa ou de ter algum item além da capa pra poder entrar ?

Você tem que verificar o seu level no momento do bc, com a tecla T você consegue ver os niveis necessário para entrar no evento
pode ter ocorrido do seu personagem estar em um level x e o convite ser para level y e nisso você não conseguir entrar no evento.
por falta de feedback, tópico fechado.