MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Magias sumiram
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, hoje estava upando meu char em santa quando do nada todas as minhas magias sumiram, de repetente. Elas não ficaram escuras como no pós resete, simplesmente sumiram, como se eu nunca tivesse adicionado, como devo proceder ?

Eu tentei adicioná-las novamente e não consigo, é como se eu tivesse as magias mas nenhuma aparece. Quando adiciono uma magia que não eu não tinha anteriormente, ela n aparece pra eu usar, quando aperto "U", é como se eu n tivesse nenhuma.
Bom dia tudo bom amigo?

por acaso você entrou no evento do batle royale?

digite /br e veja se volta ao normal.

Caso não consiga, poste uma print aqui das skills e do seus status apertando a letra C pra gente da uma olhada.
(12-26-2019, 09:29 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia tudo bom amigo?

por acaso você entrou no evento do batle royale?

digite /br e veja se volta ao normal.

Caso não consiga, poste uma print aqui das skills e do seus status apertando a letra C pra gente da uma olhada.

Bom dia amigo, já havia tentado tudo, redistribuir os pontos, tirar as armas e armaduras, relogar, tudo e nada voltava. Mas descobri o motivo, eu não sei porque mas foi o ring de transformação que peguei em Santa, quando retirei ele do char, as magias voltaram, de qualquer forma, obrigado pelo suporte !
(12-26-2019, 12:03 PM)ThiaGuinN Escreveu: [ -> ]
(12-26-2019, 09:29 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia tudo bom amigo?

por acaso você entrou no evento do batle royale?

digite /br e veja se volta ao normal.

Caso não consiga, poste uma print aqui das skills e do seus status apertando a letra C pra gente da uma olhada.

Bom dia amigo, já havia tentado tudo, redistribuir os pontos, tirar as armas e armaduras, relogar, tudo e nada voltava. Mas descobri o motivo, eu não sei porque mas foi o ring de transformação que peguei em Santa, quando retirei ele do char, as magias voltaram, de qualquer forma, obrigado pelo suporte !

Entendi amigo, parece que o Ring impede de usar as magias mesmo.

Dúvida esclarecida tópico fechado.