MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: "Erro de Script" no Launcher
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom, eu abri o launcher e quando eu clico em configurações aparece a janela com um alerta a seguir:
[Imagem: BrZS5QJ.png]
Já cliquei em "Sim" e "Não" e não resolveu, alguem sabe como eu posso "FIXAR" este erro?
(12-21-2019, 12:56 PM)xKruuger Escreveu: [ -> ]Bom, eu abri o launcher e quando eu clico em configurações aparece a janela com um alerta a seguir:
[Imagem: BrZS5QJ.png]
Já cliquei em "Sim" e "Não" e não resolveu, alguem sabe como eu posso "FIXAR" este erro?

Olá

você tem o java script ja instalado no pc?
Eu tava jogando normal, até esses dias... eu tenho todos os programas necessários para jogar, mas a partir de hoje, quando eu clico em configurações no Launcher aparece essa mensagem de "Erro de Script". Alguém sabe como resolver?
(12-21-2019, 03:32 PM)xKruuger Escreveu: [ -> ]Eu tava jogando normal, até esses dias... eu tenho todos os programas necessários para jogar, mas a partir de hoje, quando eu clico em configurações no Launcher aparece essa mensagem de "Erro de Script". Alguém sabe como resolver?

Eu reinstalei o jogo e o problema não aconteceu mais. Podem fechar o tópico!
Tópico Fechado.