MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Porque não estou recebendo recompensas?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, preciso de ajuda! Não recebi algumas de minhas recompensas.

Notei o problema ao tentar buscar os itens excelentes, pet panda e ring no Jin e não conseguir. Lembro que antigamente eu gostava de deixar acumular pelo menos o pet panda e o ring para usar melhor seus prazos. Sei que é necessário ter um Tempo de Experiência mínimo para receber os prêmios, porém não notei se tem algum lugar informando sobre o prazo máximo.

Em relação aos MPs, eu não posso afirmar se recebi ou não. Imagino que recebi e depois transferi para outro char, mas essa situação me deixou em dúvida. 

Bati os 50 resets agora, contudo ainda me falta algum Tempo de Experiência para poder confirmar se estou recebendo ou não.

Inicialmente, pensei em deixar pra lá, só que isso não seria justo.

Imagino que vocês tenham um registro com essas informações, então, solicito, por favor, que verifiquem se há alguma pendência e se for o caso me disponibilizem o que for devido.
se deixar pra resgatar depois dos 50rr você não pega mesmo amigão, os kits do Jin são para ajudar no inicio do jogo, pra você não ficar morrendo facil.
Entendo, mas os itens eu tentei resgatar antes dos 50 resets. Portanto, deveria ter recebido. Percebi que talvez esse post seria melhor adequado na área de "Problemas", portanto se algum responsável quiser mover, sinta-se a vontade.
(12-21-2019, 06:40 PM)Rubro01 Escreveu: [ -> ]Entendo, mas os itens eu tentei resgatar antes dos 50 resets. Portanto, deveria ter recebido. Percebi que talvez esse post seria melhor adequado na área de "Problemas", portanto se algum responsável quiser mover, sinta-se a vontade.

Qual era o seu reset?

se não me engano da pra resgatar até 40rr (eu acho)

tem que confirmar com um Adm.
Tópico fechado por falta de feedback.