MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Scrolling e precificação de itens
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
E ai pessoal.

Primeiro. Teria como ajustar a o scrolling da janela onde todo mundo posta? As vezes alguem faz um anuncio e qnd vc tenta rolar pra cima pra ler melhor o q foi postado, ele fica descendendo sempre q alguem faz uma nova postagem. A coisa ficar pior ainda qnd ta rolando o evento de caça ao tesouro, fica qse impossivel de visualizar quais servers o tesouro foi encontrado pq qnd tu chega la em cima, alguem faz um post e o scroll desce novamente.

Segundo. Percebi recentemente q toda vez q o char é relogado os precos dos itens sao resetados. Fica muito chato ter q colocar os preco item por item sempre q vc precisa relogar o char ou qnd vc toma um dc. Imagina uma loja com 32 itens diferentes, o saco q é pra coloar os precos toda hr.
Bom dia amigo , sobre o chat , quando você achar o lugar desejado nele segura o mouse pressionado que vai travar ali , a minha dica quando você estiver fazendo tesouro perdido é desativar as mensagens e deixar apenas o sistema , assim você vai visualizar mais fácil .
Sobre os itens da loja quando reloga ou toma dc eles perdem o preço e você tem que por tudo novamente , bota o char no Loren market , poe o preço e abre a loja e termina com /offstore , vai deixar sua loja aberta com sua conta deslogada , porém não funciona nos outros lugares apenas no Loren Market.
Vlw pela dica, nao sabia q dava pra desativar os posts general clicando com o botao direito do mouse sobre o icone, achava q era default ja q a aba whisper pode ser desativada apenas com um click esquerdo.

Sobre a loja, eu ja faco isso. Porem, sempre dou uma relogada pra saber se ta full zen ou se o inventario esta cheio de joais. É nessa parte q tenho q colocar os precos novamente. Seria ate uma sugestao o pessoal mater o preco permanente ate pq algumas vezes tu precisa colocar a placa de "/re auto" em eventos e n faz pq geralmente coloca itens importantes na loja e ter q colocar os precos sempre é um saco.
(12-20-2019, 05:27 PM)NoCash Escreveu: [ -> ]Vlw pela dica, nao sabia q dava pra desativar os posts general clicando com o botao direito do mouse sobre o icone, achava q era default ja q a aba whisper pode ser desativada apenas com um click esquerdo.

Sobre a loja, eu ja faco isso. Porem, sempre dou uma relogada pra saber se ta full zen ou se o inventario esta cheio de joais. É nessa parte q tenho q colocar os precos novamente. Seria ate uma sugestao o pessoal mater o preco permanente ate pq algumas vezes tu precisa colocar a placa de "/re auto" em eventos e n faz pq geralmente coloca itens importantes na loja e ter q colocar os precos sempre é um saco.

Boa noite!

Não sei em outros MU, mas se não me engano isso é do próprio global, e não sei te dizer se é editável, só o Iago que é o desenvolvedor pra verificar.

Mas se for realmente seria uma benção.
Vi um MU versao season 2 q era assim, n sei se foi editado pelos devs ou se no comeco era assim e eles modificaram nas versoes posteriores.
(12-21-2019, 12:21 AM)NoCash Escreveu: [ -> ]Vi um MU versao season 2 q era assim, n sei se foi editado pelos devs ou se no comeco era assim e eles modificaram nas versoes posteriores.

Movi o tópico para área de sugestões para que o Iago possa analisar para a season 14.
Teria como fechar esse topico? N to conseguindo fazer novas postagens nas sugestoes, talvez seja pelo anti-spam.
(01-14-2020, 03:32 PM)NoCash Escreveu: [ -> ]Teria como fechar esse topico? N to conseguindo fazer novas postagens nas sugestoes, talvez seja pelo anti-spam.

Ok tópico fechado.