MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: WIND SOUL Bugando Constantemente
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, acabei de destravar a Skill de Ruud do DL, mas toda vez que reseto e vou para um mapa (multi-servidor), como Loren Market, a Skill desativa, e preciso chegar novamente até o 400 para ela reativar.
Também, caso por acidente eu precise reinvestir pontos, como acabo de fazer, ela também buga.

Ela é uma ótima Skill para UP, mas isso está me incomodando bastante, tenho q ficar tomando cuidado por onde ando pra ela não bugar.
Boa noite amigo , a Skill de Rud é usada apenas level 400 quando você libera suas habilidades da arvore de ml , porém você consegue usa-lá antes no /attack , configura seu helper com a Wind soul e você vai conseguir usa-lá antes do level 400 no /attack

lembrando que o /attack não pode ser usado em todos os lugares , o Devil Square e Gaion por exemplo , são dois lugares que o /attack não funciona
(12-15-2019, 01:39 AM)SrNiu Escreveu: [ -> ]Boa noite amigo , a Skill de Rud é usada apenas level 400 quando você libera suas habilidades da arvore de ml , porém você consegue usa-lá antes no /attack , configura seu helper com a Wind soul e você vai conseguir usa-lá antes do level 400 no /attack

lembrando que o /attack não pode ser usado em todos os lugares , o Devil Square e Gaion por exemplo , são dois lugares que o /attack não funciona

Eu sei, eu fiz isso, mas eu resetei e ela continuou ativa, somente com as ações que descrevi ela desativa. E qdo desativa, nem o Helper consegue usa-la
Olá Akaize,

As skills de ruuds são voltadas para o PvP, por isso elas ativam apenas no level 400 para o livre manuseio. O fato dela desativar ao trocar de server ou relogar, não é bug.
Faça o que o moderador SrNiuu informou, coloque-a no Helper como skill principal e depois use /attack que você não terá problemas em usar.
(recomendo você usar o Fire Burst ou Scream como skill de up, a abrangência da skill é melhor)

ATT,

[MOD]xMACKx
(12-15-2019, 08:27 PM)xMACKx Escreveu: [ -> ]Olá Akaize,

As skills de ruuds são voltadas para o PvP, por isso elas ativam apenas no level 400 para o livre manuseio. O fato dela desativar ao trocar de server ou relogar, não é bug.
Faça o que o moderador SrNiuu informou, coloque-a no Helper como skill principal e depois use /attack que você não terá problemas em usar.
(recomendo você usar o Fire Burst ou Scream como skill de up, a abrangência da skill é melhor)

ATT,

[MOD]xMACKx
Eu percebi, Apesar q a impressão é que quanto mais tiros do Wind Soul vc da, mais e mais ele se acumula em cima do alvo, no fim o dps acaba maior para alvos grandes, mas pra up realmente o Fire Scream é a melhor opção. Pena que nesse mu o alcance do DL está zuado.
(12-16-2019, 11:58 AM)Akaize Escreveu: [ -> ]
(12-15-2019, 08:27 PM)xMACKx Escreveu: [ -> ]Olá Akaize,

As skills de ruuds são voltadas para o PvP, por isso elas ativam apenas no level 400 para o livre manuseio. O fato dela desativar ao trocar de server ou relogar, não é bug.
Faça o que o moderador SrNiuu informou, coloque-a no Helper como skill principal e depois use /attack que você não terá problemas em usar.
(recomendo você usar o Fire Burst ou Scream como skill de up, a abrangência da skill é melhor)

ATT,

[MOD]xMACKx
Eu percebi, Apesar q a impressão é que quanto mais tiros do Wind Soul vc da, mais e mais ele se acumula em cima do alvo, no fim o dps acaba maior para alvos grandes, mas pra up realmente o Fire Scream é a melhor opção. Pena que nesse mu o alcance do DL está zuado.

Porque zuado? já jogou com a camera 3d no máximo? o range do DL é um absurdo mano e não sei porque falar que tá zuado se a Fire Scream em si tem um alcance pequeno?
Já tentou upar com a Fire das correntes? o range dela é um puta absurdo velho.
Sem contar que DL é a classe mais forte do muonline, por seu range e dano muito alto e digo isso pelo PVP que a galera consegue ter dps dos 200 rrs
(12-16-2019, 11:58 AM)Akaize Escreveu: [ -> ]
(12-15-2019, 08:27 PM)xMACKx Escreveu: [ -> ]Olá Akaize,

As skills de ruuds são voltadas para o PvP, por isso elas ativam apenas no level 400 para o livre manuseio. O fato dela desativar ao trocar de server ou relogar, não é bug.
Faça o que o moderador SrNiuu informou, coloque-a no Helper como skill principal e depois use /attack que você não terá problemas em usar.
(recomendo você usar o Fire Burst ou Scream como skill de up, a abrangência da skill é melhor)

ATT,

[MOD]xMACKx
Eu percebi, Apesar q a impressão é que quanto mais tiros do Wind Soul vc da, mais e mais ele se acumula em cima do alvo, no fim o dps acaba maior para alvos grandes, mas pra up realmente o Fire Scream é a melhor opção. Pena que nesse mu o alcance do DL está zuado.

O Rage do DL esta normal, tem vários DL veterano no servidor e nenhum nunca reclamou.

pode ser mais especifico?
Tópico fechado por falta de feedback.