MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Não aceita 3 espaços extra de inventário
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Simplificando, personagem Rauchbach, comprei um pacote de inventário extra, já possuindo 2, o jogo não me deu nenhum aviso de quantidade máxima, e agora tenho um item na bag da loja e não consigo usar, nem estornar, são 150 MC.
Algum GM poderia dar uma mãozinha?
Infelizmente não há reembolso desses itens.
(12-14-2019, 01:57 AM)Akaize Escreveu: [ -> ]Simplificando, personagem Rauchbach, comprei um pacote de inventário extra, já possuindo 2, o jogo não me deu nenhum aviso de quantidade máxima, e agora tenho um item na bag da loja e não consigo usar, nem estornar, são 150 MC.
Algum GM poderia dar uma mãozinha?

Bom dia! Tudo bom?

Como o Ponce falou, não há o que fazer e não há reembolso.

Acrescentando que o espaço maximo do próprio padrão do Mu pela webzen é de 2 bolsas extras, inalterável abrir espaços para mais.

Espero ter ajudado.

Bom jogo e boa diversão.
Tinha que impedir gente de jogar Dinheiro fora então né..... Não vou morrer por isso, mas eu já comprei crédito com vcs 3 vezes.... Desapontado.
Infelizmente não tem o que fazer quanto a isso, não há como limitar a compra e uma quantidade, o player compra quantos ele quiser por conta e risco na loja X.

Dúvida esclarecida tópico fechado.