MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Coleta de itens no chão
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera, venho com mais dúvidas (um dia elas acabam  Confused ).

É sobre a coleta de itens no chão.

Considerando que a posição do meu personagem seja 0, qual o range máximo que ele alcança para coletar itens "sem se mover" (0 - #)? 

# = alcance máximo

Usando o bot ou o espaço para coletar, o alcance é o mesmo?

E mais uma, se eu e mais um outro player está ao lado de uma box de ruud (estamos na mesma distância dela), ambos com o bot ativado para pegá-la, qual a prioridade para que um de nós pegue a box primeiro?

É importante eu saber disso na hora de coletar itens em certas situações.
(12-12-2019, 05:19 PM)MGwar Escreveu: [ -> ]Galera, venho com mais dúvidas (um dia elas acabam  Confused ).

É sobre a coleta de itens no chão.

Considerando que a posição do meu personagem seja 0, qual o range máximo que ele alcança para coletar itens "sem se mover" (0 - #)? 

# = alcance máximo

Usando o bot ou o espaço para coletar, o alcance é o mesmo?

E mais uma, se eu e mais um outro player está ao lado de uma box de ruud (estamos na mesma distância dela), ambos com o bot ativado para pegá-la, qual a prioridade para que um de nós pegue a box primeiro?

É importante eu saber disso na hora de coletar itens em certas situações.

Boa tarde! Meu caro,

sem que o char se mova pra pegar os itens, tem que dropar praticamente no pé mesmo, acredito que até o rage 1 consiga pegar.

O bot com certeza chega a ser mais eficiente do que a barra de espaço.

Pra pegar uma box de ruud primeiro como no exemplo citado, pegará o que tiver mais perto dela, isso pelo bot.

Espero ter ajudado  Wink
Ajudou, muito obrigado.
Dúvida esclarecida tópico fechado.