MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Drop de Box Kundun
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Queria saber se é possível dropar, mesmo com uma probabilidade baixa, algum equipamento com mais de 1 add. Todos eles são 1 add?
(12-04-2019, 11:49 AM)NoCash Escreveu: [ -> ]Queria saber se é possível dropar, mesmo com uma probabilidade baixa, algum equipamento com mais de 1 add. Todos eles são 1 add?

Vai da sorte e sim tem como dropar equipamentos até com 2 add, por exemplo das kundum +1 que eu mesmo dropei um anel +14 com 2 add
e isso vai da sua sorte.
Acho q rings e pendantes ja vem com 2 adds. Peguei dois aneis e dois pendantes recentemente e todos vieram com 2 adds.
(12-04-2019, 03:10 PM)NoCash Escreveu: [ -> ]Acho q rings e pendantes ja vem com 2 adds. Peguei dois aneis e dois pendantes recentemente e todos vieram com 2 adds.

SIM, 

já vem com 2 adds, geralmente o que é necessario fazer é só upar o level e adicionar o restante dos add.
Seria uma boa ideia colocar um segundo opcional nos itens das kundun, mas com uma taxa baixa de cair os 2 adds., como por exemplo uma armadura com Sorte, Diminuicao de dano e Aumento de Vida = SDV. Isso economizaria MP e valorizaria o evento Golden Invasion. Em contra peso a isso, removeria o add 10k delas. Apenas box silver e golden dropariam itens com 10k. Fica a dica.
(12-04-2019, 03:40 PM)NoCash Escreveu: [ -> ]Seria uma boa ideia colocar um segundo opcional nos itens das kundun, mas com uma taxa baixa de cair os 2 adds., como por exemplo uma armadura com Sorte, Diminuicao de dano e Aumento de Vida = SDV. Isso economizaria MP e valorizaria o evento Golden Invasion. Em contra peso a isso, removeria o add 10k delas. Apenas box silver e golden dropariam itens com 10k. Fica a dica.

Repassando a sugestão e obrigado pela dica.
Boa noite,

Gostei da sugestão, iremos fazer alguns testes e ver o melhor modo de aplicar ela.
Sugestão valida.

No mais acredito que dúvida solucionada, estarei fechando o tópico, caso queira acrescentar algo me envie uma PM para reabrir.

Abraço.