MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Trade de baú
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Existe a possibilidade no mega mu de fazer a troca completa de baús de itens, em vez de ir trade por trade?
Apenas via trade msm amigão.
(12-02-2019, 11:57 PM)NoCash Escreveu: [ -> ]Existe a possibilidade no mega mu de fazer a troca completa de baús de itens, em vez de ir trade por trade?

como assim? como seria isso?
Um dos baus, por exemplo o bau=0, poderia ser usado pra fazer trocas maiores entre players. Entao se alguem quisesse vender um bau de STAR por joias, o player A colocaria todas as STAR no baú=0 e o outro jogador B colocaria apenas as joias no bau=0 dele, então os itens de ambos os players seriam trocados usando algum comando ou função dentro do jogo. Logico, seria necessario um acordo bilateral entre ambos, e uma previa dos baus antes da confirmação.

Outro metodo seria expandir a janela de trade padrao pra ficar com 2 trades, equivalente a uma troca de inventarios.
(12-03-2019, 09:37 AM)NoCash Escreveu: [ -> ]Um dos baus, por exemplo o bau=0, poderia ser usado pra fazer trocas maiores entre players. Entao se alguem quisesse vender um bau de STAR por joias, o player A colocaria todas as STAR no baú=0 e o outro jogador B colocaria apenas as joias no bau=0 dele, então os itens de ambos os players seriam trocados usando algum comando ou função dentro do jogo. Logico, seria necessario um acordo bilateral entre ambos, e uma previa dos baus antes da confirmação.

Outro metodo seria expandir a janela de trade padrao pra ficar com 2 trades, equivalente a uma troca de inventarios.

Avalio o seu esforço pela ideia mas acredito que o Iago não consiga fazer isso, uma vez que a Webzen não da possibilidades para tal.

Só é possível fazer negociações de itens via trades ou loja market do jogo.

Acredito que dúvida esclarecida, tópico fechado.

Se a dúvida permanecer por favor nos envie um PM.