MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Compra de MC pelo PagSeguro
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, realizei algumas compras pelo pagseguro mais cedo, algumas demoraram um pouco + que o normal a cair + ja cairam, mas a ultima transação ainda nao caiu na minha conta, e verifiquei a fatura do meu cartão e ja foi descontado do meus saldo do cartão, quando comprei estava com o bonus de 50% a + MC por 1h por realizar compras consecutivas, quero saber se sabem da previsão de cair meus MCoins e se vou receber normalmente meus 50% a +, pois realizei tudo um seguido do outro. Desde ja agradeço.
Boa tarde!

Pag seguro é 100% automático, o prazo pedido por transações de cartão de credito pela própria empresa é de 24h e em boleto 72h.

Você não vai perder o bônus pois é considerado o horário da compra do pacote ok?
(11-29-2019, 05:25 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Boa tarde!

Pag seguro é 100% automático, o prazo pedido por transações de cartão de credito pela própria empresa é de 24h e em boleto 72h.

Você não vai perder o bônus pois é considerado o horário da compra do pacote ok?

Beleza, vou aguardar então, deve ser por causa da black friday que ta demorando assim, antes smp q comprei caia na mesma hora os mc's. Obgd atenção
(11-29-2019, 05:28 PM)Carlos666c Escreveu: [ -> ]
(11-29-2019, 05:25 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Boa tarde!

Pag seguro é 100% automático, o prazo pedido por transações de cartão de credito pela própria empresa é de 24h e em boleto 72h.

Você não vai perder o bônus pois é considerado o horário da compra do pacote ok?

Beleza, vou aguardar então, deve ser por causa da black friday que ta demorando assim, antes smp q comprei caia na mesma hora os mc's. Obgd atenção

exato, pode ser o fluxo de compras, mas a confirmação agora só depende deles, pode aguardar que vai da certo, qualquer coisa até amanhã se não cair entra em contato conosco.

Tópico fechado.