MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Ajudem - me
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite,
(1) Primeira Duvida:
 Comprei um pacote de 8.000 MC e 8.000 MPs agora do MEGAMU,
gostaria de saber o que é melhor fazer?
Tentar comprar os itens nas lojas ou tentar colocar eles full(s) na oficina?

Gostaria de saber também se tem algum item que "valha" mais a pena comprar nas lojinhas, a classe do meu char é Soul Master,
e como eu jogo a muito pouco tempo (a pesar de ter criado a conta a alguns anos), não tenho absolutamente nada...

(2) Segunda Duvida:  eu jogava mu versão 99z e pelo o que eu to entendendo, os itens FULL do megamu possuem menos opcionais, quantos opcionais tem um item full aqui no server?
Desde já agradeço a todos.

(3) Terceira Duvida: 
O Pacote que comprei (ULTRA) contém: 8k MP 8k MC +15 Dias Mega Vip...
Só que não ganhei os dias Mega Vip... minha acc ainda ta FREE, o que eu faço?
1- Upa primeiro ate 190 rr, compre com joias um set com add 10k pra up e só, depois investe.
2- Full sao 4 options, da uma olhadinha na oficina online pra saber melhor quais são.
3- Vc deve acessar a aba vip e resgatar seu bonus de megavip.
(11-28-2019, 09:44 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]1- Upa primeiro ate 190 rr, compre com joias um set com add 10k pra up e só, depois investe.
2- Full sao 4 options, da uma olhadinha na oficina online pra saber melhor quais são.
3- Vc deve acessar a aba vip e resgatar seu bonus de megavip.

Muito obrigado Nogueira,
Mas eu ja comprei 8k de MC e 8k de MP kkkkkk...
Voce acha que é melhor guardar então?
Pelo tanto que demora a resetar, nao sei quanto tempo vao ficar guardadas comigo,
tava pensando em comprar pelo menos uma ASA FULL... o que acha? será que vira?

Gostaria de perguntar também, ouvi dizer dos itens ANCIENTS, eles são melhores que os itens fulls?

Mais uma vez obrigado.
A asa n compensa pq como vc vai estar upando, ela sempre vai estar desativada por causa do lv, guarde seus mcs, e so gaste mp com panda/ring.

Sobre ancients, são bons somente para ups, e algumas classes fazem certas combinações de skt+anc.
Topico fechado