MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: NÃO RECEBI MCOIN
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Há 6 dias eu fiz duas compras do Pacote Lite de mcoin(19 reais cada) e eu só recebi as mcoins de um pacote, comprei para a mesma conta e o pagamento dos dois boletos foram aprovados há 4 dias.
Bom dia!

O GM informou que um o pagseguro cancelou, o outro foi confirmado e você recebeu, verifica ai certinho.
Não recebi nenhum email dizendo que o pagseguro cancelou até por que não faz sentido, o boleto ja foi pago e estou com o comprovante do pagseguro no meu email. Entrei em contato com o pagseguro e estou aguardando resposta.
Bom dia!

se você entrar no site vai ver como cancelada.

Quando você faz mais de uma compra no mesmo instante, o pagseguro cancela por questão de segurança.

O MEGAMU não recebeu o segundo pagamento.
Repito, entrei no pagseguro e não existe nada cancelado, apenas as transações aprovadas, entrei em contato com eles e me responderam o que está na imagem abaixo, segue tambem os comprovantes.
(11-28-2019, 11:29 PM)Shenkyu Escreveu: [ -> ]Repito, entrei no pagseguro e não existe nada cancelado, apenas as transações aprovadas, entrei em contato com eles e me responderam o que está na imagem abaixo, segue tambem os comprovantes.

ok, pedi o Iago pra olhar pra você.
Ja foi resolvido pelo facebook, obrigado e desculpe pelo transtorno.
(11-29-2019, 02:42 PM)Shenkyu Escreveu: [ -> ]Ja foi resolvido pelo facebook, obrigado e desculpe pelo transtorno.

Show.

ainda bem que resolveu Smile

tópico fechado.