MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: COMPRAS/LOJA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia galera,
todo item que vou tentar comprar nas lojas em lorenmarket eu não consigo...
eu tenho 188 MPoints e tava querendo comprar um item de 20 MPoints, mas aparecia a mensagem "Zen Insuficiente"
Fui comprar joias com Zen e apareceu "Sua Mochila esta Cheia" sendo que eu estava com o inventario vazio...
Oque faço?

Aproveitando o topico, outra duvida, para que server Talismã Of Lucky? e Jewel Harmony?
Salve zViitor, quando vc for comprar algo em uma loja, vai aparecer da seguinte forma ==> https://prnt.sc/q11pnc
Como vc pode ver apareceu Zen / MC / MP:100 isso não quer dizer q o item está vendendo por MPoints exatamente.

Você tem q olhar no nome da loja q vc clicou se está escrito MC STORE ou MP STORE.

Sobre o Talismã of Luck, esse talismã serve para upar itens, do +10 ao +15 na chaos machine, vc pode colocar até 10 talismã para aumentar a porcentagem de acerto.
Sobre Jewel of Harmony, essa joia pode ser usada para alguns fins, por exemplo: adicionar add amarelo aos itens 380, remover seeds de itens sockets ou criar seeds.
(11-23-2019, 01:50 PM)mareLo Escreveu: [ -> ]Salve zViitor, quando vc for comprar algo em uma loja, vai aparecer da seguinte forma ==> https://prnt.sc/q11pnc
Como vc pode ver apareceu Zen / MC / MP:100 isso não quer dizer q o item está vendendo por MPoints exatamente.

Você tem q olhar no nome da loja q vc clicou se está escrito MC STORE ou MP STORE.

Sobre o Talismã of Luck, esse talismã serve para upar itens, do +10 ao +15 na chaos machine, vc pode colocar até 10 talismã para aumentar a porcentagem de acerto.
Sobre Jewel of Harmony, essa joia pode ser usada para alguns fins, por exemplo: adicionar add amarelo aos itens 380, remover seeds de itens sockets ou criar seeds.

Obrigado mais uma vez mano, agora só aproveitando
oque seriam itens 360/380/400 ? to lendo alguns tutoriais aqui e to vendo direto a respeito desses itens rsrs.
eu joguei mu versao 99z por muito tempo, entao fico meio perdido em Season...

Agradeço!!
Itens 360/380/400 é apenas o lvl do seu char para poder ATIVAR o set, tipo, vc pode resetar com o set 400, mas o set não vai estar ativo, não vai da a defesa saca.
tópico fechado por falta de feedback.