MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: set's e MC
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia,

Estou começando agr a jogar mu... estou vendo o max de video possivel na net... tem algumas duvidas que eu não consegui sanar, quem puder me ajudar agradeço.

1º Caso eu compre aquele pacote de MC de 199,00 por deposito... eu ganharei o bonus de 15% em MP e MC? serão 20.700 de cada? Qual a diferença entre MC e MP? ambos são o mesmo "Valor"?

2º Gostaria de saber se MG com Power Slash é bom tanto pra pvp quanto para pvm, qual espada é a melhor para MG(conheço apenas a Rune Blade... ela é a melhor?)? 

3º Tambem gostaria de saber qual é o SET+ARMA que um RF usa...

4º Gostaria de saber a melhor arma para SM, pois achei nos videos que a melhor combinação para ele é Anubis+Pad

5º Sabem dizer se é possível existir alguma promoção de Black Friday ?

(Se tiver diferença entre set pra up e set pra pvp por favor comentar tbm... eu tinha visto algo em relaçao a set 380 e 400 mas não entendi muito bem... ele será diferente de combinações de set Ancient? qual é melhor?)

Agradeço a paciência de ter lido, qualquer resposta ja ajuda... estou bem perdido kk
Bom vou tentar te ajudar esclarecendo algumas das suas duvidas

1 - R : Se você escolher a opção de Deposito ou transferência você irá ganhar sim os 15% de bons e será ambos no valor 20.700, A diferença entre as duas moedas é que o MP é conseguindo dentro do próprio jogo com eventos, um exemplo de evento é o ATTACK Zumbie e dentro do jogo 1 MC vale exatamente 6 MP, ou seja, se você tiver 1000 MC e quiser vender por MP, será no valor de 6000. ( a ordem dos fatores não altera o valor)

2 - R: Atualmente no jogo vemos mais Jogadores de MG Energia que MG de força, por motivos de Força não escalar tanto quanto MG de energia no PVP. o MG de Power Slash seria bom apenas para o PVM.
E a extor blade que ativa lvl 380 seria a melhor opção late game.