MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: set's e MC
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia,

Estou começando agr a jogar mu... estou vendo o max de video possivel na net... tem algumas duvidas que eu não consegui sanar, quem puder me ajudar agradeço.

1º Caso eu compre aquele pacote de MC de 199,00 por deposito... eu ganharei o bonus de 15% em MP e MC? serão 20.700 de cada? Qual a diferença entre MC e MP? ambos são o mesmo "Valor"?

2º Gostaria de saber se MG com Power Slash é bom tanto pra pvp quanto para pvm, qual espada é a melhor para MG(conheço apenas a Rune Blade... ela é a melhor?)? 

3º Tambem gostaria de saber qual é o SET+ARMA que um RF usa...

4º Gostaria de saber a melhor arma para SM, pois achei nos videos que a melhor combinação para ele é Anubis+Pad

5º Sabem dizer se é possível existir alguma promoção de Black Friday ?

(Se tiver diferença entre set pra up e set pra pvp por favor comentar tbm... eu tinha visto algo em relaçao a set 380 e 400 mas não entendi muito bem... ele será diferente de combinações de set Ancient? qual é melhor?)

Agradeço a paciência de ter lido, qualquer resposta ja ajuda... estou bem perdido kk
Bom vou tentar te ajudar esclarecendo algumas das suas duvidas

1 - R : Se você escolher a opção de Deposito ou transferência você irá ganhar sim os 15% de bons e será ambos no valor 20.700, A diferença entre as duas moedas é que o MP é conseguindo dentro do próprio jogo com eventos, um exemplo de evento é o ATTACK Zumbie e dentro do jogo 1 MC vale exatamente 6 MP, ou seja, se você tiver 1000 MC e quiser vender por MP, será no valor de 6000. ( a ordem dos fatores não altera o valor)

2 - R: Atualmente no jogo vemos mais Jogadores de MG Energia que MG de força, por motivos de Força não escalar tanto quanto MG de energia no PVP. o MG de Power Slash seria bom apenas para o PVM.
E a extor blade que ativa lvl 380 seria a melhor opção late game.

3 - R: Do RF vai depender do que está procurando, para PvM são 2 opções: 2 Holy Claw + Rave Plate ou Vegas + Sacred até uns 200 RR você irá usar essa combinação, após isso você pode escolher partir para um 380 ex que seria Phoenix Soul pois o mesmo pode ser adicionado add Amarelo das Guardians e o Roxo e te tornaria mais tank no momento e logo em seguida o Tigers que seria de SEED.

4 - R: Para PvM seria Divine / Cromatic / Platina, você pode escolher qualquer uma das 3 alternativas. mas o que recomendo seria partir para Divine pois, após pegar uns 200 resets você conseguiria usar até comprar uma Miracle e por seeds nela.

5 - R: Não há nada imediato que podemos falar se vai ou não acontecer.

6 - R: Aqui você tem que entender que para upar a melhor opção sempre será os itens ANCIENTS, pois os mesmos são ativados assim que os pontos são distribuídos e se estiver usando já será ativo a combinação dos mesmos, Além da ativação os adicionais extras que os itens dão e assim dando mais dano aos MOBS.
os itens 380 existem os Ex que são os mais tanks para começo e depois pode optar pelos itens SOCKET 380 ou 400 pois os mesmos precisam de seeds para ter mais dano e os sets sockets precisam de uma seed nivel 6 no ultimo slot para liberar o add de 10k de hp;
Sensacional, esclareceu tudo realmente... vou decidir agr entre RF e SM...

Obrigado pelo help man.

(P.S.: Fear and Loathing in Las Vegas é o melhor filme).

ah mais uma duvida... Vegas + Sacred esta combinação que vc mencionou...
consiste nestes itens apenas?
Vega Helm
Vega Armor
Vega Pants
Vega Sacred Glove
Complementando;

Da uma olhada nos guias do Ponce sobre RF e SM.

RF => https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=7190
SM => https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=7573


(P.S.: A Trapaça de Kansas City é a melhor) Big Grin

Seja bem vindo!!
(11-22-2019, 10:44 AM)Darkenfly Escreveu: [ -> ]ah mais uma duvida... Vegas + Sacred  esta combinação que vc mencionou...  
consiste nestes itens apenas?
Vega Helm
Vega Armor
Vega Pants
Vega Sacred Glove

Bom dia!

exatamente isso. 

Só que o ponce informou errado, vegas sacred é um set só, ai o pessoal procura combar com o charmer, horus e magnis, da uma olhada nos bonus do combo e veja qual te agrada mais.

Da uma olhada nesse site lá fala todos os sets e bonus http://muonlinefanz.com/guide/items/ancient/
obrigado,
Vi os sets la e gostaria de fazer algum combo de Vegas + Horus... eu preciso usar uma luva de Vega e Outra Horus para ativar o bonus 4+2?
(11-22-2019, 11:13 AM)Darkenfly Escreveu: [ -> ]obrigado,
Vi os sets la e gostaria de fazer algum combo de Vegas + Horus... eu preciso usar  uma luva de Vega e Outra Horus para ativar o bonus 4+2?

horus n esta funcionado
então é viável utilizar, o set vegas a bota Chamers e uma luva de cada?? é isso o que fazem geralmente?
(11-22-2019, 11:30 AM)Darkenfly Escreveu: [ -> ]então é viável utilizar, o set vegas a bota Chamers e uma luva de cada?? é isso o que fazem geralmente?

sim geralmente é isso
Obrigado guys.
dúvida esclarecida tópico fechado.