MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MASTER EXP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
(11-20-2019, 09:56 AM)Diamemes Escreveu: [ -> ]mas é normal upar uma noite inteira e nao subir nem para o lv 1?

Não é normal ainda mais pra quem tem level de ML baixo como no seu caso, a dificuldade de upar ML aumenta gradativamente conforme o level que você alcança, igual a questão do Reset, então quanto mais level mais difícil vai ficando de upar.

Pra quem não tem level de ML como o seu por exemplo, deixando a noite toda upa pelo menos 3 ou 4 leveis rápido.

Preciso da sua ajuda para observar se você está seguindo as questões abaixo pra tentar identificar se o erro é seu ou se o char está bugado:

1- o Char precisa estar com a quest level 3 feita e no level 400 para upar ML.
2 - O char NÃO pode estar upando nos servidores 4 e 5, esses servidores são para iniciantes e por esse motivo não é ativado o up de ML lá.
3- Verifica se seu char esta matando os mobs rapidos com um ou no maximo 3 hits, se tiver demorando muito a matar cada monstro pode afetar seu up.
4 - Verifica se o char está usando o kit panda (ring + pet panda) que são vendidos na loja apertando X, se sim, verifica quantos de XP está ganhando por cada monstro morto.
5- Mapas como Vulcanus, Raklion, mapas de archeron (nars,ubaid,uruk,alchamaru) são os que mais dão XP, depois disso vem Ferea mapa mediano e bom pra upar no começo apenas.
cheguei no 400 denovo e tirei os prints, fiquei cerca de 20 min upando ml, depois troquei de servidor.
https://imgur.com/a/muOwcIC

desses quesitos só nao tenho o anel panda, pq ja acabou, porem ja tenho a ultima quest feita, estava no 400 e em vulcanus, devo demorar de 3 a 4 hits pra matar, usando giant storm, mato bem rapido o spot todo
(11-20-2019, 11:51 AM)Diamemes Escreveu: [ -> ]cheguei no 400 denovo e tirei os prints, fiquei cerca de 20 min upando ml, depois troquei de servidor.
https://imgur.com/a/muOwcIC

desses quesitos só nao tenho o anel panda, pq ja acabou, porem ja tenho a ultima quest feita, estava no 400 e em vulcanus, devo demorar de 3 a 4 hits pra matar, usando giant storm, mato bem rapido o spot todo

Olhei aqui seu char e realmente não aparenta bugado, repare pelas suas prints que você ta evoluindo a xp, bem lento mas esta, provavelmente por conta de estar sem panda, com panda você dobra a sua XP ganha, é essencial ter kit panda sempre pra upar.

Veja que em uma print você tem 76% de xp ganha e na outra ja esta com 80%.

Testa deixar uma noite toda no spot de vulcanus com kit panda sem ninguem te matar, você vai upar cerca de uns 2 ou 3 leveis por ai.

[Imagem: UiskW3z.jpg]

[Imagem: iwsr4Z8.jpg]
é entao, realmente ta upando, porem bem devagar, sem panda realmente é normal nao upar nenhum lv a noite toda?
(11-20-2019, 12:24 PM)Diamemes Escreveu: [ -> ]é entao, realmente ta upando, porem bem devagar, sem panda realmente é normal nao upar nenhum lv a noite toda?

sim, sem panda é normal não upar muito mesmo, por isso te falei que é bom ter, se não tiver MP tem muito evento que da MP diarios, evento zumbi etc.
entendi, vlw entao mano
(11-21-2019, 08:59 AM)Diamemes Escreveu: [ -> ]entendi, vlw entao mano

Outra dica é você procurar alguém q já esteja upando ML, em pt a XP melhora, e como vc falou q não mata os mobs com hit kill, procure alguém q já esteja upando, vai te ajudar muito.
(11-21-2019, 08:59 AM)Diamemes Escreveu: [ -> ]entendi, vlw entao mano

opa por nada Smile

dúvida esclarecida tópico fechado.
Páginas: 1 2