MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mirror
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
No final do evento Mirror o cara veio abrir o bau dele do lado do meu e pegou os itens dos dois baus... eu queria entender qual a noção de quem fez esse evento... nao entra na minha cabeça essa super noção de deixar um cara roubar os itens do bau de outro player que passou 10min no evento...
(11-12-2019, 08:33 AM)Ressude Escreveu: [ -> ]No final do evento Mirror o cara veio abrir o bau dele do lado do meu e pegou os itens dos dois baus... eu queria entender qual a noção de quem fez esse evento... nao entra na minha cabeça essa super noção de deixar um cara roubar os itens do bau de outro player que passou 10min no evento...

Bom dia!

já houve reclamações anteriores nesse mesmo sentido basta pesquisar no fórum, a resposta e entendimento dos GM são as mesmas:

1- não há como controlar isso, uma solução é ser mais rápido ou no final do evento ficar mais recuado no final do corredor, que assim impossibilita da pessoa ir lá e pegar.
2- não é considerador roubo se o item não é seu e está no chão.

Acontece também de muita gente deixar o char afk no helper e fica olhando só de tempo em tempo, e quem está lá ativo ver as joias ou bau no chão, vai lá abre e pega, tem que ser mais ágio e esperto nesse sentido

tópico fechado.