MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Penas. e comercio
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
server exelente. quem sou eu pra falar alguma coisa, mais mesmo assim vou falar. eu sou mega vip e te fala por 20 lvl e alguns spots não compensa pagar não, eu não vou renovar não. vou continuar jogador por que o mu é 10 mais renovo não. sobre o comercio de itens se você tem que compra pena level 3 por grana no jogo. por que não vende isso na loja do site ou coloca o drop em alguma criatura forte mesmo com pouco drop. tem que fica caçando medalha em devias pra joga box pra acha pena? pra ter 50% de chance de falha. não estou reclamando do mu ter essas dificuldades mais falo pra tu que tinha que balancea mais isso ai concerteza, tem coisa aqui que é mais dificilç que no global e outras que são mais faceis que esses mu perneta pela net.
(11-11-2019, 10:52 PM)xiquilande Escreveu: [ -> ]server exelente. quem sou eu pra falar alguma coisa, mais mesmo assim vou falar. eu sou mega vip e te fala por 20 lvl e alguns spots não compensa pagar não, eu não vou renovar não. vou continuar jogador por que o mu é 10 mais renovo não. sobre o comercio de itens se você tem que compra pena level 3 por grana no jogo. por que não vende isso na loja do site ou coloca o drop em alguma criatura forte mesmo com pouco drop. tem que fica caçando medalha em devias pra joga box pra acha pena? pra ter 50% de chance de falha. não estou reclamando do mu ter essas dificuldades mais falo pra tu que tinha que balancea mais isso ai concerteza, tem coisa aqui que é mais dificilç que no global e outras que são mais faceis que esses mu perneta pela net.

Bom dia!

o servidor é dessa forma, no pay to win, por esse motivo não há venda de itens no site.

A dificuldade do servidor é semi hard, no começo é pra sofrer mesmo, isso com tempo de jogo e evolução vai ficando mais fácil pro jogador quando tiver um char mais forte e com possibilidade de mais farms, eventos etc. 

É possível o crescimento do jogador sem precisar gastar dinheiro, isso só basta ele fazer uma maior quantidade possível de eventos.

É essas coisas que fazem do megamu o melhor servidor online do momento e com mais tempo.

Tópico fechado.