MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Pentagrama Slots
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá,

Pelo que eu entendi no Mu só é 
possível liberar o  slot do pentagrama utilizando o item Expansion Scroll of Radiance Slot, então se você dropar um pentagram 1,2,4 por exemplo você poderá habilitar o  mas ainda ficara faltando o , oque desvaloriza o item. No caso de pentagramas baratos e de level baixo isso não é um problema, porém quando se trata de itens valiosos como o Lyra, um pentagrama com menos de 4 slots faz o valor de mercado dele cair "drasticamente".


Dito isso minha sugestão é que pela oficina 
seja possível habilitar nos pentagramas até o  slot, (assim como acontece com os sockets) é claro que essa liberação deve ser feita pagando um valor consderávelmente alto em MC's ou MP's pois futuramente isso fara o item valer bem mais, dessa forma o jogador poderia pegar um pentagrama 1,2,4 por exemplo, e então habiitar o slot na oficina, e por sua vez deveria habilitar o  ingame com o Radiance assim como já acontece hoje.


Bom, essa é minha sugestão. Se falei alguma besteira ou passei alguma informação incorreta peço desculpas.


Obrigado pelo atenção!
Fazendo isso vai saturar o mercado de pentagramas, vai cair muito o preço dos pentagramas "perfeitos", a ideia é poucos players terem um pentagrama 100% perfeito e que esse jogador tenha vantagens em ter ele.

Mas obrigado pela sugestão.
(10-30-2019, 09:33 AM)Haise_ Escreveu: [ -> ]Olá,

Pelo que eu entendi no Mu só é 
possível liberar o  slot do pentagrama utilizando o item Expansion Scroll of Radiance Slot, então se você dropar um pentagram 1,2,4 por exemplo você poderá habilitar o  mas ainda ficara faltando o , oque desvaloriza o item. No caso de pentagramas baratos e de level baixo isso não é um problema, porém quando se trata de itens valiosos como o Lyra, um pentagrama com menos de 4 slots faz o valor de mercado dele cair "drasticamente".


Dito isso minha sugestão é que pela oficina 
seja possível habilitar nos pentagramas até o  slot, (assim como acontece com os sockets) é claro que essa liberação deve ser feita pagando um valor consderávelmente alto em MC's ou MP's pois futuramente isso fara o item valer bem mais, dessa forma o jogador poderia pegar um pentagrama 1,2,4 por exemplo, e então habiitar o slot na oficina, e por sua vez deveria habilitar o  ingame com o Radiance assim como já acontece hoje.


Bom, essa é minha sugestão. Se falei alguma besteira ou passei alguma informação incorreta peço desculpas.


Obrigado pelo atenção!

Olá Haise.

Obrigado pela sugestão.

Na minha opinião isso vai saturar o mercado, desvalorizando os pentagramas, e quando se trata de desvalorização do mercado os player odeiam, por isso as modificações sempre é feita pensando nesse quesito.
Tópico com mais de 24 horas sem feedback, estarei fechando para evitar flood.
Att. [MOD]TioPonce 190 resets