MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Expandir Baú não ativou
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, ontem ou antes de ontem comprei um expandir baú, porém quando abro meu baú n aparece a opção pra expandir, os mp's foram debitados. Alguem sabe como posso resolver?
Bom dia !

Você retirou o item da loja X?,assim que você realiza a compra do item na loja x,ele vai pro inventario especial da loja,caso já tenha feito isso,tente comprar novamente ou aguarde que vamos passar o seu caso para a STAFF.
Apos usar o item comprado da loja x, basta relogar que a expansão funcionará, teste e nos fale no prazo de 24hrs.
Boa tarde, então, eu comprei, ativei mas n funcionou, não expandiu meu baú e gastou os mp Sad
(11-01-2019, 02:29 PM)gbmendeslv Escreveu: [ -> ]Boa tarde, então, eu comprei, ativei mas n funcionou, não expandiu meu baú e gastou os mp Sad

Poderia por gentileza mandar seu nick dentro do jogo para podermos averiguar?
Pra bau você só vai precisar comprar um, apos usado, relogar o char e clicar em expandir, tenta ai.
(10-30-2019, 06:14 AM)lorrannn Escreveu: [ -> ]Bom dia !

Você retirou o item da loja X?,assim que você realiza a compra do item na loja x,ele vai pro inventario especial da loja,caso já tenha feito isso,tente comprar novamente ou aguarde que vamos passar o seu caso para a STAFF.

também  to com esse problema comprei acho que o inventario tava cheio ai comprei outro e não da de usar ...
(11-02-2019, 10:07 PM)YouKlaas Escreveu: [ -> ]
(10-30-2019, 06:14 AM)lorrannn Escreveu: [ -> ]Bom dia !

Você retirou o item da loja X?,assim que você realiza a compra do item na loja x,ele vai pro inventario especial da loja,caso já tenha feito isso,tente comprar novamente ou aguarde que vamos passar o seu caso para a STAFF.

também  to com esse problema comprei acho que o inventario tava cheio ai comprei outro e não da de usar ...

O problema é que vocês não estão sabendo usar, postem as prints aqui pra identificar o que deve ser feito, só de falar fica difícil saber
Fico no aguardo.