MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Pc desligando
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pc continua desligando com o MU minimizado pelo F12 depois de um tempo.

Foi testado tanto no Desktop, quanto no notebook.

Não é super-aquecimento pq estava com apenas 2 MU's abertos.

Opção de energia de suspender após um tempo também não é.

Windows usado é o 10.

Ta aí uma coisa curiosa...
quando desliga conseguiu indentificar em qual temperatura estar o processador conforme o teste que eu pedi pra você fazer?
(10-27-2019, 12:32 PM)Lazaar Escreveu: [ -> ]Pc continua desligando com o MU minimizado pelo F12 depois de um tempo.

Foi testado tanto no Desktop, quanto no notebook.

Não é super-aquecimento pq estava com apenas 2 MU's abertos.

Opção de energia de suspender após um tempo também não é.

Windows usado é o 10.

Ta aí uma coisa curiosa...

Se vc testou no pc e no notebook e ta desligando ainda, é por que estão com opções de desligar automático por inatividade.
(10-27-2019, 01:32 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]quando desliga conseguiu indentificar em qual temperatura estar o processador conforme o teste que eu pedi pra você fazer?

Mano, nao tem como ser temperatura, meu desktop roda liso 2 MU, processador i7 de oitava geração com uma 1060 8bg de ram.

(10-27-2019, 01:34 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]
(10-27-2019, 12:32 PM)Lazaar Escreveu: [ -> ]Pc continua desligando com o MU minimizado pelo F12 depois de um tempo.

Foi testado tanto no Desktop, quanto no notebook.

Não é super-aquecimento pq estava com apenas 2 MU's abertos.

Opção de energia de suspender após um tempo também não é.

Windows usado é o 10.

Ta aí uma coisa curiosa...

Se vc testou no pc e no notebook e ta desligando ainda, é por que estão com opções de desligar automático por inatividade.

Não está, até pq ele reinicia, e não desliga.
(10-27-2019, 01:49 PM)Lazaar Escreveu: [ -> ]
(10-27-2019, 01:32 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]quando desliga conseguiu indentificar em qual temperatura estar o processador conforme o teste que eu pedi pra você fazer?

Mano, nao tem como ser temperatura, meu desktop roda liso 2 MU, processador i7 de oitava geração com uma 1060 8bg de ram.

(10-27-2019, 01:34 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]
(10-27-2019, 12:32 PM)Lazaar Escreveu: [ -> ]Pc continua desligando com o MU minimizado pelo F12 depois de um tempo.

Foi testado tanto no Desktop, quanto no notebook.

Não é super-aquecimento pq estava com apenas 2 MU's abertos.

Opção de energia de suspender após um tempo também não é.

Windows usado é o 10.

Ta aí uma coisa curiosa...

Se vc testou no pc e no notebook e ta desligando ainda, é por que estão com opções de desligar automático por inatividade.

Não está, até pq ele reinicia, e não desliga.

Cara infelizmente não tem o que ninguém daqui fazer por você, se ta falando que fez todos os testes necessários e ainsa continua então leva em uma assistência oras.
Pode ser que sua fonte seja menor que 500w e oscile a energia e desliga... Equipamentos de alto desempenho fica refém de boas fontes... Engine de MU é antiga e bastante pesada... Fica na frente do PC o tempo todo para ver as notificações...
Tópico fechado por falta de feedback