MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Disconnect Recorrente
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá.

Ontem 22/10/19 estava jogando a noite, porém estava quase impossivel, levei vários disconnects, muito lag e até o site do MU algumas vezes demorava a carregar as páginas.

Eu tenho uma conexão de 120mb e também nunca tive problemas desse tipo até então, somado ao fato de mais algumas pessoas terem relatado isso ontem no grupo do Whatsapp acredito que não era um problema dos meus equipamentos e internet.

Vocês sabem me dizer se houve alguma oscilação ontem ou algo do tipo? tenho pouquissímo tempo para upar e preciso aproveitar bem esse período.

Agradeço desde já!
Pode ter sido algum problema com as rotas de internet, ai da essas oscilações. Ja parou os DCs ou ainda continua?
Boa tarde Nogueira.

Vou testar hoje a noite em casa e te retorno aqui, por enquanto obrigado!
(10-23-2019, 09:43 AM)Haise_ Escreveu: [ -> ]Olá.

Ontem 22/10/19 estava jogando a noite, porém estava quase impossivel, levei vários disconnects, muito lag e até o site do MU algumas vezes demorava a carregar as páginas.

Eu tenho uma conexão de 120mb e também nunca tive problemas desse tipo até então, somado ao fato de mais algumas pessoas terem relatado isso ontem no grupo do Whatsapp acredito que não era um problema dos meus equipamentos e internet.

Vocês sabem me dizer se houve alguma oscilação ontem ou algo do tipo? tenho pouquissímo tempo para upar e preciso aproveitar bem esse período.

Agradeço desde já!

Acontecia muito isso comigo quando usava internet da oi velox, geralmente era mais no mu, ai descobri que era problema de rotas que a oi tinha, mudei de internet e nunca mais deu.
Olá Haise_

Complementando os informes dos moderadores Nogueira e DreikeR,
O MU precisa de uma conexão estável, não tendo oscilações, qualquer avaria no trajeto faz com que se perca conexão com o servidor. E é o que geralmente acontece, a entrega da internet que chega a sua casa está com problemas, fazendo com que a sua conexão ao servidor não seja precisa.
Se fosse algo relacionado ao servidor, todos os players que jogaram no mesmo período que você, teriam relatado Lag/Delay ou Disconects frequentes. Ligue na sua operadora e converse com um atendente, tente descobrir o que pode estar acontecendo, as vezes é alguma coisinha boba.

ATT

[MOD]xMACKx
Obrigado pelo retorno de todos,

Hoje a noite vou ver como o jogo se comporta e então retorno aqui para vocês, como disse nunca tive esse problema antes, também tem o fato de o modem ficar no meu quarto oque me permite acessar a rede 5Ghz que tem um alçance menor porém transmite muito mais dados em simultaneo.

De toda forma acredito que foi só uma infelicidade de momento, mais uma vez obrigado!
Boa noite,

Estou jogando a cerca de 3 horas e está tudo funcionando normalmente, acredito que foi algum problema momentâneo.

Obrigado a todos pela ajuda, pode fechar o tópico!
Tópico fechado a pedido do autor.