MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: POR FAVOR MAIS EXPERIENCIA EM MU
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Já joguei muitos Mu mais nunca vi um Mu feito com tanta má vontade assim , os níveis de farme os níveis de quest   , a dificuldade de comunicação com os players e as vantagens mais ridículas do vip 
Só peço um pouco mais de experiencias em Mu e uma boa vontade de fazer um servidor bom  de verdade 
esse mu aqui é um exemplo : [EDITADO POR [GM] Bardo] e um dos mu menos jogado por mim e pela minha equipe 
APRENDAM COM OS MELHORES 
Obrigado pela atenção  Exclamation
Oi!
Eu até poderia ter deletado seu tópico mas me senti na obrigação de lhe dar uma resposta.
Analisei sua resposta e fiquei pensando no que leva uma pessoa a fazer isso no mu dos outros. Mas obviamente é para se promover, sendo que o servidor possui jogadores dedicados e que gostam das medidas que tomamos com o jogo.

Gostaria de dizer que o servidor teve fase beta, onde vários jogadores testaram e deram feedback, para que fizéssemos melhoras, até hoje isso acontece. A cada dia que se passa uma nova mudança é feita e sempre teremos novidade, isso é um fato. Posso lhe garantir que de má vontade ele não é feito, o administrador as vezes passa a noite em claro para resolver os problemas pendentes.

"Os níveis de farme e os níveis de quest" OI? Eu não entendi ^^ realmente não tem como argumentar sobre algo que não da pra entender, aí já está a qualidade do servidor que você insistiu em divulgar aqui.

Nossa comunicação com os jogadores é excelente, temos várias formas de nos comunicar, através de nosso website, grupo do facebook, whatsapp e pelo próprio jogo. O Suporte é feito 24h. Respeitamos nossos jogadores e entendemos suas vontades e dificuldades.

Todos os membros da equipe possuem uma vasta experiência com mu online e somos conhecedores dessas questões, principalmente as de suporte e configuração. Eu acredito que estejamos preparados, nos esforçamos para isso acontecer. Portanto, não tire o nosso prestígio.

Gaste com divulgação, chame jogadores! Mas faça isso por conta própria, não tente tirar vantagem do nosso servidor, nem divulgar links aqui. Isso é muita falta de ética, querido.
Não vou denegrir a imagem do seu servidor e muito menos citar ele, você não merece.
Afinal, se você e sua equipe são tão bons, acredito que consigam se virar sozinhos.

Muita boa sorte para você..
Abraços.
(10-19-2016, 10:28 PM)Dejota Escreveu: [ -> ]Já joguei muitos Mu mais nunca vi um Mu feito com tanta má vontade assim , os níveis de farme os níveis de quest   , a dificuldade de comunicação com os players e as vantagens mais ridículas do vip 
Só peço um pouco mais de experiencias em Mu e uma boa vontade de fazer um servidor bom  de verdade 
esse mu aqui é um exemplo : [EDITADO POR [GM] Bardo] e um dos mu menos jogado por mim e pela minha equipe 
APRENDAM COM OS MELHORES 
Obrigado pela atenção  Exclamation

Jogo o mu desde a segunda semana, não tem bug nenhum em quest, muitos menos em comunicação, não se comunica quem não quer...
Se sua equipe avalia o mu assim, vejo a falta de experiência nela pois não sabem o que é originalidade e muito menos um servidor hard de qualidade, atualmente é o melhor mu que tem no Brasil atualmente com toda certeza, pois não tem nenhum bug que prejudica jogabilidade, e o servidor pode ser bem jogado por todas as classes sociais, pois não e necessário cash...
Como player me sinto também na obrigação de dizer meu ponto de vista.
A tempos venho procurando um servidor de qualidade (mais ou menos uns 5 anos), com um nível moderado de dificuldade igual para todos.
A tempos não sinto a nostalgia de jogar um servidor de MuOnline hard bom, com total atenção da STAFF para com os players, sempre ouvindo nossas sugestões, reclamações e atendendo muito bem a todos.

Só pra ressaltar a parte que foi citada sobre as vantagens VIP.
O servidor de alguma maneira, precisa ter uma fonte de renda para poder se manter online, e fizeram isso da melhor forma, apenas com VIP, sem venda de itens e principalmente itens custons, mantiveram o clássico do MuOnline.

Desejo tudo de bom com o seu servidor (se é que é seu), mas não tente crescer pelas costas dos outros, faça o que a equipe do MEGAMU vem fazendo, dedique-se, invista, dê atenção aos seus players e terá resultado.
Ahuahuahuahua é cada um que aparece da até vergonha de falar aki :d
só pra não passar em branco, se esta insatisfeito com seu server de Mu e quer desgraçar o server dos outros então mano cria um server de Tibia que é mais facio para gerenciar oxi é cada uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mu com 400 online gera inveja, ai os cara vem tentar de tudo pra derrubar o server, mas não conseguem
A inveja é foda hahaha os caras cria mu ai que n tem 15 player online e vem falar merda...
Cara ae que ta reclamando, vou começar a jogar agora esse servidor e por enquanto tu foi o único que vi falando mal, to revirando o fórum pra me informar mais sobre o servidor pelo ponto de vista dos jogadores.
Jogo Mu há mais de 10 anos e posso dizer que há servidores horríveis, há os moderados e também os bons.
Uma coisa que difere não é só como o jogo é feito, mas também por quem joga.
Cara, joguei um servidor em que o Mu parou, definitivamente, o Adm só adicionava itens de anime pros caras torrarem dinheiro, sequer pensava em fazer outra coisa no servidor...