MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: e-mail de proteção
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite.
Aqui na minha cidade a conexão vem de uma cidade vizinha a 200 km, não sei explicar bem, mas sempre que pesquiso meu IP mostra que estou nessa cidade vizinha, então toda vez que eu logo na minha conta fica chegando o e-mail "Acesso suspeito na sua conta 'xxxxxx".
Quero continuar tendo essa proteção mas como posso fazer para não chegar mais esse e-mail, pois essa conta sempre foi minha.

Abraço.
(10-06-2019, 11:13 PM)Netoviski Escreveu: [ -> ]Boa noite.
Aqui na minha cidade a conexão vem de uma cidade vizinha a 200 km, não sei explicar bem, mas sempre que pesquiso meu IP mostra que estou nessa cidade vizinha, então toda vez que eu logo na minha conta fica chegando o e-mail "Acesso suspeito na sua conta 'xxxxxx".
Quero continuar tendo essa proteção mas como posso fazer para não chegar mais esse e-mail, pois essa conta sempre foi minha.

Abraço.

Olá,

Se sempre está chegando esse e-mail, é porque está identificando que sempre está sendo logada com um IP diferente do normal, pois a mensagem só é dada quando é logada uma vez por ip diferente.
Pode ser então, como corrigir isso?
(10-06-2019, 11:25 PM)Netoviski Escreveu: [ -> ]Pode ser então, como corrigir isso?

Neste caso só é resolvido com IP fixo como o meu, que a operadora de telefonia fornece, caso o seu não seja fixo ele irá mudar toda vez que seu modem for desligado, ou houver queda de conexão.

Usando programas alternativos de alteração de ip como PINGZAP, NO IP e Exitlag, geralmente logando na mesma região eles costumam fornecer sempre o mesmo IP, isso evita esses conflitos que você está tendo.
tópico fechado por falta de feedback.