MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Vale usar Item quest abaixo de +15?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fala galera, cheguei agora nos 125rr e estou querendo começar a focar nos Item quest, mas estou preocupado pelo tanto de MPoints que se usa pra botar um item até +15, seja usando oficina quanto comprando Talisman pro item não quebrar, já que não tenho muitos points.

A minha duvida é, compensa colocar os itens no IQ abaixo de +15, pelo menos no +12 que é onde a oficina vai, ou se existe alguma coisa mais importante para focar por enquanto e deixar isso para depois?

Agradeço desde já!
Salve Gate, vc pode estar colocando os item quest +12 pra ajudar no UP, mas no 200RR pode ter certeza, vc vai precisar deles +15 ^^
Os itens quest não precisam ser exc né?
(09-28-2019, 03:25 PM)GateRH Escreveu: [ -> ]Fala galera, cheguei agora nos 125rr e estou querendo começar a focar nos Item quest, mas estou preocupado pelo tanto de MPoints que se usa pra botar um item até +15, seja usando oficina quanto comprando Talisman pro item não quebrar, já que não tenho muitos points.

A minha duvida é, compensa colocar os itens no IQ abaixo de +15, pelo menos no +12 que é onde a oficina vai, ou se existe alguma coisa mais importante para focar por enquanto e deixar isso para depois?

Agradeço desde já!

se você não tiver muito pra investir agora e dropar os itens +11 das golden box, compensa sim colocar +12 pra ir upando, depois vai colocando +15 aos poucos.

(09-28-2019, 05:59 PM)Dr_Alan Escreveu: [ -> ]Os itens quest não precisam ser exc né?

Isso, não precisa ser exc.
tópico fechado por falta de feedback.