MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvida sobre mg
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, tenho um mg com 190rr e estou upando ml.

A primeira duvida é a seguinte:
A diferença de um mg 190rr com 350ml é muita grande em relação a um mg 200rr com 350ml? Sei que tem a diferença de quase 15k de pontos.

A segunda pergunta é, se eu resolver deixar o mg com 190rr mesmo, posso tirar um pouco de energia e colocar em agilidade para ter mais defesa ou não compensa?

Obs: meu mg tem 100k de hunt em wiz dmg.
Obs 2: Ainda uso set ancient, porem se ele ficar bom mesmo com 190rr, colocarei set com full seed 6.
(09-27-2019, 02:05 PM)Lorinho57 Escreveu: [ -> ]Olá, tenho um mg com 190rr e estou upando ml.

A primeira duvida é a seguinte:
A diferença de um mg 190rr com 350ml é muita grande em relação a um mg 200rr com 350ml? Sei que tem a diferença de quase 15k de pontos.

A segunda pergunta é, se eu resolver deixar o mg com 190rr mesmo, posso tirar um pouco de energia e colocar em agilidade para ter mais defesa ou não compensa?

Obs: meu mg tem 100k de hunt em wiz dmg.
Obs 2: Ainda uso set ancient, porem se ele ficar bom mesmo com 190rr, colocarei set com full seed 6.

Boa tarde!!!

 Sim, a diferença chega a ser considerável, faz muita diferença estar 200rr
Sobre a build de mg, é full energia e resto em agilidade?
Não precisa falar a que usam no char de vocês, mais é isso ou tenho q colocar em algo a mais como força?
(09-27-2019, 02:19 PM)Lorinho57 Escreveu: [ -> ]Sobre a build de mg, é full energia e resto em agilidade?
Não precisa falar a que usam no char de vocês, mais é isso ou tenho q colocar em algo a mais como força?

exatamente isso, MG de energia com um char 200 resets por exemplo, você coloca em torno de 50k de agilidade o resto em energia, ou uns 45 agilidade resto em energia, tem que ver qual você se adapta mais.
Tópico fechado por falta de feedback.