MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Oficina MegaMu
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde colegas!

Comecei a jogar MegaMu a cerca de duas semanas e como trabalho, só consigo jogar a noite, por conta disso estou pegando as manhas aos poucos, dito isso, segue a duvida.

Comprei uma asa de SM lvl 3 lisa in game e estava utilizando a oficina  para aplicar os options, luck, add de life e level do item, tive sucesso em quase todos porém só consegui subir o level da asa até +12 e depois disso apareceu um cadeado na opção.

No MegaMu as asas só vão até +12 ou devo abdicar de algum outro option para subir esse item até +15?

Desde já agradeço o retorno!


[Imagem: O9nOfAj.png]
Boa noite,

A oficina é limitada a deixar os itens +12, após isso é necessário upar o item na Chaos Machine.
Umas observações que podem te ajudar:
- Não considere os valores que a Chaos Machine mostrará, os que valem são os que temos no site (veja aqui);
- Use talisman of chaos assembly (vende no shop x) para evitar perder o item;
- Mesmo usando o talisman, o item pode falhar e voltar para +0 (você perde as joias e o talisman).

Se houver mais alguma dúvida, estamos à disposição.

Abraços.


Att.,
[GM] Shinato
Entendi, obrigado pelo retorno!
(09-24-2019, 07:36 PM)Haise_ Escreveu: [ -> ]Entendi, obrigado pelo retorno!

Boa noite!

Dúvida esclarecida tópico fechado.

Caso haja alguma outra dúvida, por favor me envie PM para reabrir o tópico Smile.
A pedido do autor, tópico reaberto.
Bom dia,

Eu queria esclarecer mais uma duvida ainda sobre essa questão.

Já que na oficina só se pode upar itens até +12, como eu faço para upar um Pendant/ Ring para +15 ?, visto que eles não são aceitos pela maquina de chaos.

Existe alguma outra forma?
(09-28-2019, 09:29 AM)Haise_ Escreveu: [ -> ]Bom dia,

Eu queria esclarecer mais uma duvida ainda sobre essa questão.

Já que na oficina só se pode upar itens até +12, como eu faço para upar um Pendant/ Ring para +15 ?, visto que eles não são aceitos pela maquina de chaos.

Existe alguma outra forma?

Bom dia!

os pendants e rings não são upados nem na oficina e nem na chaos machine, a única forma dele vim a cima do +12 é por box kundun, vai depender da sua sorte, já cheguei a dropar um ring +14 por ela.
Entendi, eu comprei um ring wind +13 por isso achei estranho, bom saber que ele é um "achado".

Obrigado!
Dúvida esclarecida, tópico fechado.